Melhores aplicativos de GPS para usar sem internet

Carolina 게시

광고

Saiba no artigo de hoje, quais os melhores aplicativos de GPS para usar sem internet, podendo encontrar as melhores alternativas para chegar a um local desconhecidos e encontrar novas rotas.

Porém, em muitas situações, enquanto dirigimos, a conexão com a internet pode falhar. Assim, como resolvemos essa questão?

Nesse caso, deve-se optar por aplciativo que tragam ferramentas de geolocalização que podem ser utilizar sem ter acesso à internet.

광고

Hoje, separamos uma lista com os melhores aplicativos de GPS para usar offline. Confira a seguir.

Apps de GPS com modo offline

Para passear, viajar, fazer visitas e ir a compromissos os aplicativos de GPS tornaram-se indispensáveis para se locomover e encontrar o dstino com mais rapidez.

Porém, diversas vezes, o motorista pode ficar sem conexão com a internet. Assim, como resolver essa questão com os apps de GPS?

Nesses casos, a melhor opção é optar por apps de geolocalização que não precisam de conexão com a internet o tempo todo. Abaixo, trouxemos as melhores opções de aplicativos.

광고

구글지도

O primeiro app, é uma das ferramentas de geolocalização mais popular atualmente, sendo já integrado aos aparelhos que possuem sistema Android, sendo uma ótima opção de app de GPS que funciona offline.

O aplicativo, embora funcione no modo offline, requer que o usuário faça o downlaod dos mapas a serem utilizados de forma antecipada.

O app Google Maps é encontrado em 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

Offline Map Navigation

O segundo app, é também um dos melhores para ter acesso a geolocalização, tendo a possibilidade de acessar os mapas mesmo no modo offline.

광고

Assim como o aplicativo anterior, esse app também precisa que o usuário faça download dos mapas previamente para serem utilizados sem internet.

Dessa forma, será possível ver os locais em duas e três dimensões.

O app Offline Map Navigation é encontrado em 기계적 인조 인간.

Polaris GPS

O terceirio app, o Polaris GPS, é perfeito para os usuário mais aventureiros, como por exemplo para fazer trilhas, pode acessar sua localização mesmo sem ter acesso à internet.

Assim como os dois aplicativos anteriores, esse app precisa que o usuário faça download prévio dos mapas a serem utilizados offline.

광고

Veja abaixo, seu principais recursos disponíveis:

  • Bússola;
  • Informações via satélite;
  • Armazenamento de percursos para outras viagens futuras.

O app Polaris GPS é encontrado em 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

GPS Brasil

O último aplicativo que trouxemos, traz um ótimo diferencial em relação aos outros citados, pois, com ele, não é necessário realizar o download dos mapas para serem utlizados offline, sendo que o app já possui armazenado os mapas das principais cidades.

Ele também conta com mais recursos úteis para auxiliar o motorista, trazendo um banco de dados completo, mostrando as placas de controle de velocidade e os radares das rotas principais.

O app GPS Brasil é encontrado em 기계적 인조 인간 그것은 iOS.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean