Caixa Tem에 액세스할 수 없나요? 솔루션을 찾아보세요

Carolina 게시

광고

O aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica Federal, abrange vários programas sociais do Governo Federal, incluindo o famoso Auxílio Brasil, que veio para substituir o Bolsa Família.

Apesar de o aplicativo ter trazido muitas facilidades na hora do acesso aos benefícios pelos cidadãos, ele pode também apresentar alguns erros de acesso devido ao grande número de usuário que o acessam diariamente.

Se você não consegue acessar seu Caixa Tem, temos a solução. Confira outros meios de contato com o Caixa Tem.

광고

Contatos do aplicativo Caixa Tem

참조:

Através do aplicativo Caixa Tem, o usuário consegue fazer a movimentação de sua Conta Poupança Digital, e conferir datas e valores do benefícios sociais que o aplicativo permite o acesso.

Pelo app, o usuário pode também, realizar operações bancárias como transferências por PIX, DOC e TED, fazer pagamentos de boletos bancários, realizar compras online, e outros tipos de serviços.

Se, eventualmente, o usuário não conseguir acesso ao aplicativo, é possível contatar o Caixa Tem através de outros meio, como pelos telefones:

  • 4004 0104 – para regiões metropolitanas;
  • 0800 104 0104 – para demais regiões.

No menu, serão apresentadas as seguintes opções:

광고
  • Tecle 1: se esqueceu sua senha;
  • Tecle 2: para alteração do e-mail ou telefone;
  • Tecle 3: dispositivo bloqueado;
  • Tecle 4: dúvidas de como acessar o aplicativo;
  • Tecle 5: dúvidas sobre saldo, extrato ou transferência.

As ligações citadas são totalmente gratuitas, e ajudam muito o usuário em casos de acesso imediato à sua conta do Caixa Tem.

Para portadores de deficiência

Para os cidadãos portadores de deficiências que os impossibilitem de acessar o aplicativo Caixa Tem pelo celular, é possível ter acesso aos serviços pelo telefone:

0800 726 2592 – o atendimento para deficientes através do telefone, funciona 24 horas, inclusive nos feriados.

Ouvidoria

Como as opções nas ligações para o Caixa Tem são pré-programadas, algumas dúvidas e questões podem não serem atendidas, assim, tendo a necessidade de um outro contato mais aprofundado. Para isso, o usuário pode contatar a ouvidoria do Caixa Tem, que funciona pelo telefone:

광고

0800 725 7474 – o funcionamento do serviço é de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas, não funcionando em feriados.

Acesso pelo WhatsApp

Para facilitar ainda mais o acesso, o Caixa Tem traz a possibilidade de desbloquear o aplicativo através do chat do WhatsApp.

Assim, através do WhatsApp, o usuário do Caixa Tem consegue acessar o calendário do pagamento dos benefícios dos diversos programas sociais que a caixa abrange, além de poder realizar odesbloqueio do aplicativo.

Para garantir a segurança e a praticidade para o usuário, o app Caixa Tem permite o desbloqueio seguindo os passos abaixo:

  1. Baixar o Caixa Tem;
  2. Acessas com uma senha e seu CPF;
  3. Ir até o menu;
  4. Selecionar a opção “Liberar Acesso”;
  5. Ao clicar, aparecerá um encaminhmneto para uma conversa no WhatsApp;
  6. Lá, é só seguir as orientações, que incluem enviar documentos, e verificar a conta Caixa Tem para desbloqueá-la.

o desbloqueio do Caixa Tem pode demorar até 48 horas, se passar desse tempo, o usuário deve ir à uma agência da Caixa Econômica Federal.

광고

0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean