Ver sua cidade por imagens de satélite

Carolina 게시

광고

Conseguir ver uma cidade por imagens de satélite é simples, por aplicativos que trazem essas imagens, porém, as diversas opções do mercado podem confundir na hora da escolha.

Pensando nessa questão, no artigo de hoje, separamos os melhores aplicativos de imagens de satélite para te ajudar na escolha, e descobrir qual deles se adapta melhor a você.

Os apps trazem mapas detalhados, com visualizações de rotas em 3D, incluindo locais de interesse, como restaurantes, lanchonetes, atrações turísticas, estações de transporte e hospitais.

광고

Devido ao grande avanço da tecnologia, a maior parte desses apps funcionam sem conexão com a Internet.

Assim, os apps facilitam o deslocamento de um local a outro, ajudam a descobrir como chegar a um determinado lugar ou podem ser úteis até para planejar viagens.

Apps com imagens de satélite

Para te ajudar ainda mais, separamos os melhores aplicativos de satélite do momento, e falaremos um pouco sobre cada um deles, citando suas principais características e diferenciais.

웨이즈

O nosso primeiro aplicativo, é considerado um dos melhores apps para ver os grandes centros urbanos, para achar rotas e obter informações de trânsito, tudo em tempo real.

광고

Também traz como recurso, o compartilhamento de dados importantes sobre as condições climáticas.

영형 app Waze também fornece informações sobre obras rodoviárias, sobre o trânsito e sobre acidentes recorrentes, ajudando a economizar seu tempo.

Funcionalidades do app Waze:

  • Traz alertas e notificações de trânsito, evitando, assim, os perigos;
  • Ajuda a economizar tempo;
  • Calcula a hora de chegada, a partir de acontecimentos em tempo real;
  • Ajuda o motorista a pagar menos gasolina, oferecendo rotas mais curtas.

Waze는 다음에서 찾을 수 있습니다. 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

광고

Maps.me

Como nosso segundo aplicativo, trouxemos o aplicativo Maps.me, que permite pesquisar e navegar no modo offline por mapas otimizados, o que economiza espaço na memória interna do celular.

Também traz um recurso que apresenta os itinerários e rotas de viagem. Assim, por meio de alianças com criadores de conteúdo sobre viagens, ele oferece destinos com locais pré-definidos para os destinos favoritos.

O aplicativo ainda traz a opção de salvar seus lugares favoritos e compartilhá-los com amigos.

O Maps.me pode ser encontrado em 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

구글지도

Como nosso último aplicativo, trouxemos um dos apps mais populares para ver imagens de satélite em tempo real, e conectar-se com qualquer parte do mundo, existindo em mais de 220 países.

광고

Ele traz muitas informações sobre os lugares, como: restaurantes, parques turísticos, empresas, hotéis, e outros locais, informando também seus valores.

Sendo de fácil utilização, o app permite navegar em tempo real, online e offline, necessitando que seja feito download prévio de mapas para acessar sem internet.

Ele permite definir rotas com vários destinos, trazendo informação sobre o tempo de viagem e a distância, podendo escolher o meio de tranporte.

Se o usuário escolher transporte público, o app irá trazer informações sobre as linhas e os itinerários, facilitando sua localização.

O Google Maps pode ser encontrado em 기계적 인조 인간 그것은 iOS .

A tecnologia dos apps de satélite

Ter acesso à essa tecnologia dos aplicativos de satélite, com certeza, ajuda muito na locomoção do dia a dia.

Por isso, é válido que se experimente os aplicativos que trouxemos hoje, para testar qual se adapta melhor com suas necessidades.

Esses app usam a inteligência de geolocalização para ajudar na integração entre os modos online e offline.

Abaixo, citamos algumas funções de destaque:

  • Permitir a visibilidade de todo o processo;
  • Permitir a otimização da rota e ter o controle da frota;
  • Possibilitar redução de custos e automatização de processos;
  • Possibilitar a criação de roteiros para equipes internas
  • E outras possibilidades.

0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean