Aplicativos para transformar foto em desenho

Publisert av ed2x

Annonser

Se você tem curiosidade de saber como ficaria sua foto em desenho animado, seu smartphone pode realizar uma caricatura de forma rápida e simples, desse modo à foto apresentará ser feita por um desenhista, sendo que todo segredo estará por meio da tecnologia.

As fotos em desenho remetem muito características filmes famosos da Disney, dessa maneira fazendo com que as pessoas explorem cada vez mais por apresentar traços bem definidos de sua aparência.

Confira a seguir aplicativos para transformar foto em desenho, conheça a seguir.

Annonser

Voilà Al Artist

Voilà Al Artist é um dos melhores aplicativos para transformar foto em desenho, a aparência da fotografia pode ser utilizado traços em 2D ou 3D para proporcionar o desenho realista ou em caricatura.

Como usar o Voilà Al Artist

  • Abra o aplicativo e escolha as opções de desenhos, se quiser ter a melhor qualidade na foto, escolha a opção 3D. Depois escolha da galeria, ou tire uma foto.
  • O resultado irá aparecer na tela do seu celular em quatro maneiras diferentes. Clique em Menu para abrir as versões de desenhos;
  • Em seguida toque em “save” para salvar a sua foto.

Picsart Photo Editor

O Picsart Photo Editor é gratuito e oferece uma infinita variedades de filtros e efeitos, e inclusive versões de desenhos, e versões com lápis, e também contém 5 milhões de figurinhas para personalizar como quiser.

Deep Art Effects

Essa ferramenta transforma sua foto em desenho, lembrando grandes artistas famosos, como por exemplo Van Gogh, Monet, Picasso e Rembrandt.

Annonser

A plataforma contém 40 estilos diferentes, e assim deixando a sua foto com uma qualidade incrível de forma simples e rápida.

Photo Lab

A ferramenta Photo Lab contém diversas funções para que os usuários possam deixar suas fotos perfeitas, o usuário também pode fazer montagens, adicionar filtros, molduras e escolher mais 800 efeitos disponíveis.

O app é de graça e oferece uma ferramenta bem versátil para maioria de seus usuários, no app tem uma opção de deixar as fotos em forma de capa de revista, porém é necessário fazer a assinatura para utilizar dos recursos por completo.

Cartoon Photo

O Cartoon Photo foi criado para àqueles usuários que gostam de histórias em quadrinhos, assim podendo personalizar como quiser, pois são diversos efeitos, e várias ferramentas.

Annonser

O  usuário pode explorar todas as funções de acordo com seu gosto, e o app é gratuito.


0 Kommentarer

Legg igjen en kommentar

Avatar plassholder

Din e-postadresse vil ikke bli publisert. Obligatoriske felt er merket med *

nb_NONorwegian