Aplicativos que vão te ajudar na hora de viajar

Publisert av Lucas Andrade

Annonser

Viajar é uma das melhores experiências que existem, desde os preparativos até estar efetivamente no destino, é algo mágico. Se você já escolheu o lugar para passar suas próximas férias e busca alternativas aos hotéis, vamos te apresentar 2 plataformas que podem te ajudar nisso.

Então, aproveite para desbravar o mundo de hospedagem neste tutorial, você vai saber como funciona, vai aprender dicas para usar as plataformas e ter as principais dúvidas respondidas. 

Airbnb

De modo geral, o Airbnb é uma plataforma para alugar acomodação por temporada e tem como propósito promover experiências únicas, então vamos entender melhor isso.

Annonser

Antes do Airbnb, para conhecer um local novo, você precisava se hospedar em uma pousada, hotel ou similares, até era possível alugar uma casa ou apartamento inteiros, mas era uma burocracia enorme encontrar e negociar a estadia com o locatário da propriedade.

Agora, com o Airbnb, você consegue sair do esquema de hotel de forma muito prática e não é só isso, você também encontra hospedagens realmente diferentes e que seja de acordo com o propósito que busca e também que esteja dentro do valor mais aproximado do que deseja desembolsar.

Toda essa praticidade fez com que o Airbnb pudesse proporcionar as experiências que seus usuários buscam, de maneira geral, por isso é uma das maiores e mais procuradas plataformas dos dias atuais.

Tripadvisor

É uma plataforma de avaliações e ranqueamento por filtros de busca que permite ao usuário ficar sabendo dos melhores preços para tudo o que precisa em sua viagem, é a concentração de toda informação que o viajante precisa em um só lugar:

Annonser

O TripAdvisor é considerado um dos maiores sites de viagens do mundo, pode ser acessado tanto pelo navegador quanto pelo seu próprio aplicativo, é uma ferramenta muito eficiente, de maneira geral, pois dentro dela você encontra a maioria das informações que precisa para viajar para qualquer lugar, informações como: hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, programação cultural, locação de veículos, voos e muito mais.

É mais que apenas uma plataforma, é uma enorme ferramenta de pesquisa para todos os viajantes, dentro dela você consegue planejar toda sua viagem em um curto prazo de tempo, escolhendo os pontos turísticos que deseja conhecer no lugar que você vai viajar sem nenhuma burocracia. 

Mas lembre-se, é uma plataforma de avaliação feita para seus usuários pesquisarem sobre seu destino, não é uma plataforma que cuida diretamente  das partes burocráticas.


0 Kommentarer

Legg igjen en kommentar

Avatar plassholder

Din e-postadresse vil ikke bli publisert. Obligatoriske felt er merket med *

nb_NONorwegian