Hoe is uw bloeddruk?

Gepubliceerd door Mayalu op

Advertenties

Com uso da tecnologia, a vida das pessoas fica mais fácil, principalmente para as pessoas que sofrem de com a queda ou aumento da pressão arterial diariamente e precisa medir a pressão frequentemente pelo aparelho celular. Devido a criação e o avanço da tecnologia, agora é mais fácil e rápido medir seu estresse. Só pressionar o dedo na câmera do telefone por alguns segundos e verificar os resultados obtidos através do aplicativo.

Os resultados obtidos são apresentados diretamente no aplicativo. Confira alguns desses aplicativos e como eles funcionam na prática para você saber.

No entanto, é essencial citar que o acompanhamento do médico especialista é necessário manter com frequência.

Advertenties

O que são pressão arterial sistólica e diastólica?

A pressão arterial sistólica é o valor maior que aparece quando mede a pressão. Tem relação ao movimento de contração do coração. Por outro lado, a pressão arterial diastólica é o valor menor e tem relação ao relaxamento do coração.

As pressões arteriais denominadas normais segundo especialistas são a pressão arterial sistólica 12 e a pressão arterial diastólica 9.

Segue alguns dos aplicativos para medir a pressão usando o celular.

Medir a pressão pelo aparelho celular- Helth Monitor

O aplicativo de saúde poderá ser baixado apenas no Android, e a pressão arterial pode ser monitorada diretamente no celular. Através do Helth Monitor, os usuários de Galaxy Watch Active2 poderá medir a pressão arterial em tempo real. Isso é possível porque o relógio verifica a onda de pulso através de um sensor embutido no equipamento.

Advertenties

Medir a pressão pelo aparelho celular- Smart BP

Com esse aplicativo é possível também monitorar a pressão arterial. Ele pode ser usado para sistemas Android e iOS (iPhone) totalmente gratuito. O aplicativo tem uma aparência intuitiva sendo simples de usar, e todo conteúdo acessado fica armazenado no próprio aparelho.

Com a ajuda do aplicativo, as alterações de pressão podem ser acompanhadas. Essas mudanças são apresentadas na forma de gráficos e estatísticas com base na hora e na data. Simples para ter o controle e registrar os dados. Você pode registrar sua pressão arterial sistólica e diastólica e também medir o tempo, pulso, peso e pressão de pulso.

Pressão arterial (Bpresso)

O aplicativo de pressão arterial (bpresso) está disponível para Android. Com ele, a pressão arterial pode ser coletada na hora. Além disso, todas as atividades relacionadas podem ser monitoradas em tempo real com o celular.

Por exemplo, a frequência cardíaca, medicamentos, exercícios e peso. Em outras palavras, você pode acompanhar a pressão regularmente, sem precisar sair da sua casa ou ir ao consultório médico.

Advertenties

Você pode criar lembretes importantes para evitar se caso esquecer de medir a pressão arterial. Este aplicativo também só está disponível para o sistema Android. O aplicativo foi criado para monitorar a pressão arterial utilizando o celular.

Usando o aplicativo os usuários conseguem monitorar frequentemente a pressão alta. Com ele, você terá mais informações sobre o tratamento da hipertensão. Dessa forma, com tais informações podem ser fornecidas ao médico e evitar possíveis transtornos futuros.

LEES OOK:

Confira como assistir TV grátis pelo celular

Veja como solicitar o implante dentário gratuito pelo SUS

Advertenties

As informações são mantidas no banco de dados do aplicativo e podem ser usadas pelo usuário através de arquivos baixados.  Agora que você já sabe como medir a pressão usando o celular, baixe o aplicativo e faça o teste.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Avatar tijdelijke aanduiding

Je e-mailadres zal niet getoond worden. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *

nl_BEDutch (Belgium)