Hoe stickers downloaden?

Gepubliceerd door Carolina op

Advertenties

Você já recebeu uma figurinha, mas não soube como baixá-la? Aprenda como baixar novas figurinhas no WhatsApp.

Mostraremos como usar um dos recursos mais populares do WhatsApp. É muito divertido para interagir com seus amigos e familiares. Vem com a gente aprender como baixar figurinhas do WhatsApp.

As figurinhas são uma das melhores maneiras de se expressar, permitindo você se expressar de maneira diferente do que uma simples mensagem de texto. Usando as figurinhas no WhatsApp, você poderá ganhar uma popularidade entre seus amigos, sendo sua marca registrada. As figurinhas ainda te ajudam a se misturar em novos grupos de amigos..

Advertenties

Muitas pessoas adotaram a ideia e as figurinhas se tornaram populares rapidamente, é um grande sucesso.

Zie ook:

Hoje em dia, é possível nieuwe stickers downloaden, trocá-las com o seu grupo, tornando a interação mais divertida e completa. Essa capacidade é gigante, como imaginamos desde o seu lançamento, as figurinhas conquistaram o público e vieram para ficar.

Nos grupos, além de te dar a possibilidade de fazer novas amizades, ajuda sua coleção de figurinhas a crescer. Então, para não perder essa novidade, é importante você aprender hoe nieuwe stickers te downloaden.

Quando você baixa pacotes ou cria uma nova figurinha, elas ficam salvas ao lado dos favoritos. Existem alguns toepassingen práticos e simples para baixar e criar suas figurinhas:

Advertenties

Sticker

Com o Sticker, um dos apps mais conhecidos de figurinhas, você pode fazer o download das figurinhas que gostar e adicioná-las no seu WhatsApp. Ainda é possível criar suas próprias figurinhas, recortando e acrescentando itens diferentes.

De applicatie is beschikbaar voor Android- en iOS-systemen.

Stickermaker

Advertenties

No Sticker Maker, é possível recortar, adicionar coisas às suas figurinhas, usando fotos pessoais, dos seus amigos e suas, ou fotos dos seus ídolos, personagens e desenhos e outros.

Stickermakerstudio

Para os usuários de IOS, o Sticker Maker Studio é uma opção de App para soltar a imaginação e criar sua coleção de figurinhas.

Nesse mundo virtual, é necessário estar por dentro das novidades para interagir da melhor forma possível e ainda se divertir.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Avatar tijdelijke aanduiding

Je e-mailadres zal niet getoond worden. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *

nl_BEDutch (Belgium)