Voertuigen kopen en verkopen op een veiling: hoe maak je winst?

Gepubliceerd door Mayalu op

Advertenties

Se você pensa em ganhar dinheiro com a compra e venda de automóveis, fique sabendo que esse é um mercado muito promissor. Ao aliar suas intenções às vantagens de arrematar automóveis em leilões, o cenário pode ser ainda melhor!

Maar Er moet zorg en aandacht worden betracht om de winst te garanderen. Tem uma série de detalhes que devem ser avaliados para evitar enrascadas. Com alguns cuidados, não é difícil assegurar as margens de lucro — que podem ser muito promissor.

Neste artigo, você vai entender que vale a pena investir em leilões e lucrar com a compra e venda de veículos. Continue a leitura para entender o que é um leilão de carros e quais cuidados tomar antes e depois do arremate.

Advertenties

O que é um leilão de carros?

Een veiling, of openbare veiling, é um evento em que os participantes concorrem para a compra de um bem por meio de biedingen. Aan het einde van de veiling is degene die het hoogste bod heeft uitgebracht de winnaar bieder e poderá levar o lote. No caso de um leilão de carros, o lote se trata de um veículo:

  • afgestoten wegens niet-betaling van financiering;
  • verlaten na inbeslagname;
  • verhaald door verzekeringsmaatschappijen;
  • door bedrijven geveild na vernieuwing van hun vloot;
  • geliquideerd door bouwbedrijven na enige schade.

Como lucrar com a compra e venda de veículos de leilão?

Com atenção e cuidado não é difícil evitar deslizes e assegurar excelentes margens de lucro ao arrematar um automóvel em leilão. A seguir, confira algumas dicas simples para não ter dor de cabeças após arrematar um carro.

Advertenties

Financiële planning maken

Allereerst, Het is essentieel dat u een goede financiële planning. Existem pontos importantes a serem considerados antes de enviar seus lances. Afinal, por mais barato que possa parecer um carro em leilão em relação a tabela FIPE, há custos que você precisa ter em conta. Por exemplo:

  • eventuele reparaties aan het voertuig;
  • voertuigdocumentatie;
  • voertuigvervoer;
  • 5% de comissão ao leiloeiro.

Bestudeer de veilingaankondiging zorgvuldig

É necessário ler com muita atenção todas as informações do edital do leilão. Neste documento está tudo o que você precisa saber sobre as etapas da hasta e as condições do bem. Met deze maatregel vermijdt u onvoorziene gebeurtenissen en garandeert u de belangrijkste basis voor uw besluitvorming. In de kennisgeving vindt u details zoals:

  • procedência do carro;
  • estado do carro;
  • documentatievoorwaarden;
  • boetes en belastingschulden;
  • betalingsvoorwaarden bij sluiting, enz.

Inspecione o veículo

Um erro que muitos arrematantes cometem e se traumatizam com leilões é não inspecionar o veículo ante de enviar os lances. Seja porque participam de um leilão de carros online ou porque confiam no leiloeiro, várias pessoas arrematam o lote e só depois descobrem que entraram numa fria.

É bem fácil evitar esse desagrado fazendo uma visita ao local do carro ou recebendo informações relevantes de que fez. Apesar de não se poder ligar o carro, é possível ter impressões significativas do verdadeiro estado do carro conferindo de perto. Além disso, considere:

  • de hulp van een monteur inroepen om de reparatiekosten te beoordelen;
  • consulte a placa do veículo para saber mais sobre seu histórico;
  • se for de seguradora, avalie os riscos de arrematar um carro sinistrado.

Como você pode notar, existem detalhes que você deve considerar antes de arrematar um veículo em leilão. Tomando esses cuidados, é possível garantir ótimos lucros, evitar prejuízos comuns na compra e venda de automóveis.

Advertenties

Conclusie

Zoals u zojuist hebt gezien, is geld verdienen met autoveilingen mogelijk, maar het vereist een beetje studie, planning en vooral zelfbeheersing.

Nu u de basisbeginselen kent van het verdienen van geld met het kopen en verkopen van voertuigen en schroot op veilingen, vraagt u zich misschien af:

Onde posso encontrar leilões de carros seguros para comprar e revender? Separamos um Mapa de leilões para você saber onde e como comprar em leilões.

Advertenties

Para finalizar, nós do Jornal Informa analisamos vários materiais para comprar de forma segura em leilões e poder revender, dentre todos eles, foi o melhor material encontrado, nele você encontra literalmente um passo a passo para conseguir lucrar com todos os tipos de automóveis.


0-opmerkingen

Een reactie achterlaten

Avatar tijdelijke aanduiding

Je e-mailadres zal niet getoond worden. Vereiste velden zijn gemarkeerd met *

nl_BEDutch (Belgium)