5 aplicativos para ajudar a controlar a diabetes

Published by Mayalu on

Anúncios

Esse aplicativo FreeStyle Libre era bastante popular na área de controle do diabetes. Só colocar um pequeno sensor no braço e acompanhar o açúcar no sangue em tempo real através de um scanner. Conheça aqui os aplicativos para medir glicose e controlar diabetes usando seu Smartphone.

O novo sistema foi criado pela Abbott e aperfeiçoado com o desenvolvimento de aplicativos móveis. Imagina acompanhar os níveis de glicose no sangue sem precisar de uma gota de sangue?

Este é um maneira inovadora para monitorar a quantidade da glicose da palma de suas mãos.

Anúncios

Como funciona o aplicativo de medir glicose?

Colocando o dedo indicador sob o flash da câmera do aparelho, o aplicativo verifica o pulso. Sendo assim, a frequência cardíaca pode ser medida através da onda de pulso.

Durante o estudo, foram relacionados resultados de aproximadamente 54.000 pessoas que confirmaram já te a doença diabete, de modo que foi possível detectar diferenças nas formas de onda de pulso entre pessoas com e sem a doença.

A próxima jornada é comparar as variantes maneiras de onda dos níveis de glicose no sangue e hemoglobina glicosilada em outros grupos de pacientes.

Sendo assim, a meta principal desse aplicativo FreeStyle Libre é deixar você cada vez mais apto para que possa capturar diferentes níveis de glicose diretamente da onda, podendo assim estabelecer uma relação entre os dois indicadores.

Anúncios

De acordo com Couri, o mais legal do app FreeStyle Libre é que você pode visualizar as variações de açúcar no sangue em um gráfico simples e depois tomar medidas para melhorar o controle do diabetes. “Aumenta a capacidade do paciente. Se você usar essa tecnologia só para não furar o dedo, acho caro”, disse.

Como usar o aplicativo de controlar diabetes?

Etapa 1. Baixe o FreeStyle LibreLink. Pode ser utilizado em dispositivos Android e iOS.

Etapa 2. Crie uma nova conta para ser usada no aplicativo.

Etapa 3. “Escaneie” seu sensor para escaneá-lo.

Anúncios

Informações completas de glicose no aplicativo

• Gráficos e relatórios completos;

• Leituras de glicose no sangue a qualquer hora, em qualquer lugar;

• Facilmente compartilhados via LibreView ou LibreLinkUp³.

Nota importante: o FreeStyle Libre é próprio para realizar a medição dos níveis de glicose no fluido dos tecidos de pacientes diabéticos (4 anos e mais velhos, incluindo mulheres grávidas).

Anúncios

As informações cruzadas deste material de referência permitem que os diabéticos entendam o valor do açúcar no sangue. Basta inserir o dedo na câmera do celular.

LEIA TAMBÉM

° Aplicativo para cortar cabelo, mudar penteado e cor do cabelo pelo celular!
° Aplicativos que mostram como será o rosto do seu filho
° Aplicativo SMS Grátis de Chuvas e Tempestades em sua Cidade

Informações em tempo real de glicose no sangue

• Leituras atuais de gerenciamento de sangue: Quando a conversão de texto em fala está habilitada, as leituras de glicose e as setas de tendência serão lidas em voz alta durante a varredura do sensor.

• Seta de tendência 9: Indica se a glicose está aumentando, diminuindo ou estável.

• Histórico de glicose: armazena dados por até 90 dias.

• Pontuação: adicione informações sobre nutrição, uso de insulina, exercícios, etc.

Serviço

Gostou das informações sobre aplicativos para medir glicose e controlar diabetes pelo celular

Hoje em dia, nem sempre podemos somente pensar em se divertir com os aplicativos de deixar a pessoa careca, envelhecer seu amigo nas fotos, ou descobrir o rosto do seu futuro filho, as vezes precisamos focar em nossa saúde, e controlar a diabetes pelo celular, torna seu dia mais prático.

Para fazer o download, basta visitar a Google Play Store ou App Store.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian