Aplicativo detector de ouro e metal

Published by Carolina on

Anúncios

Encontrar ouro e metal por aí é a vontade de muita gente, mas equipamentos para isos podem ser muito caros. Porém, aplicativos no celular podem resolver tudo.

Alguns aplicativos no mercado pode transformar o dispositivo em detectores de ouro e metal, gastando muito pouco ou até mesmo de forma gratuita.

Ficou interessado? Então confira nesta matéria, dois aplicativos detectores que separamos para você.

Anúncios

Apps detectores de ouro e metal

Aplicativo que detectam metal e ouro, podem encontrar joais, moedas e diversos outros tipos de objetos de valor, o que é muito útil.

Como padrão, seguindo os equipamentos detectores de metal e ouro, os apps geralmente também emitem um som quando encontram um objeto metálico ou o ouro.

Veja Também:

Confira, a seguir, dois aplicatos detectores de metais e ouro que separamos, em vista de existir diversos no mercado, o que pode confundir na escolha e qualidade.

Detector de metais e ouro

O primeiro aplicativo que apresentamos, detecta tanto ouro, quanto metal, como o próprio nome já diz, sendo utilizado por profissionais.

Anúncios

Ele é útil em diversos tipos de ambientes, podendo ser utilizado dentro de casa, para encontrar objetos pessoais perdidos, ou fora de casa, no jardim, quintal, ou mais além, como na praia, para encontrar objetos de valor.

Seu funcionamento se dá fazendo a medição do campo magnético dos objetos assim que eles entram em um certo alcance do dispositivo. Assim, o nível do campo é mostrado em ?T (microtesla).

No momento em que o ouro ou o metal é localizado pelo app, o que acontece é o valor do campo magnético sendo aumentado, indicando um objeto próximo, e, assim, um alerta sonoro será emitido.

O app Detector de metais e ouro, que é gratuito, pode ser baixado no sistema Android.

Anúncios

Metal Detector Pro

Como segundo aplicativo, trouxemos o Metal Detector pro, que detecta apenas metal, e é muito bem classificado nas lojas de apps, também sendo utilizado de forma profissional.

O funcionamento do aplicativo se dá atavés do mapeamento por GPS, onde ele mostra os locais que já foram visitados, assim como os locais onde mais foram encontrados objetos. Esse recurso pode ser especialmente útil em buscas na areia da praia, onde é mais difícil saber por onde já se passou.

Em suas configurações, o aplicativo permite que seja escolhido o tipo de detecção, sendo mais fácil o direcionamento, dessa forma, pode-se encontrar muitos objetos, como, por exemplo, joias e moedas.

Esse aplicativo, diferentemente do anterio, é pago, porém, seu valor é bastante acessível, custo R$ 6,99. O aplicativo Metal Detector Pro, pode ser encontrado no sistema Android.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian