Aplicativo para medir a sua pressão pelo celular

Published by Mayalu on

Anúncios

A Pesquisa Nacional de Saúde feita pelo IBGE, aponta que 38,1 milhões de pessoas sofrem de pressão alta, principalmente as pessoas com mais de 75 anos, por essa razão a  procura de aplicativos para mediar a pressão arterial tem aumentando ultimamente.

Sabe-se que o valor do aparelho de medir pressão arterial é um pouco alto e o usuário que tem pressão alta precisa ir até a farmácia ou em uma Unidade Básica de Saúde para acompanhar com frequência e ter o controle da medição da sua pressão arterial.

Atualmente com a nova tecnologia conseguimos através do aparelho celular medir a pressão arterial com uso de aplicativos para acompanhar o controle do nível da sua pressão arterial.

Anúncios

Gostou ?  Basta acompanhar esse artigo até o final e aprender os melhores aplicativos para medir pressão.

BP Monitor

O aplicativo BP Monitor mede a pressão arterial sistólica e diastólica, sendo possível monitorar e registrar os dados obtidos e com base nos resultados poderá agendar uma consulta médica, para acompanhar os sinais apresentados.

Anúncios

O aplicativo é totalmente gratuito e poderá ter acesso de forma bastante simples e em qualquer lugar que esteja monitorando o nível da sua pressão arterial.

Pulse – O-Matic

O aplicativo Pulse o Matic encontra disponível somente para IOS, e mede o ritmo cardíaco e apresenta as informações necessárias.

A plataforma conta com um acesso simples, pois para medir é necessário pressionar o botão da câmera por alguns segundos, assim desta forma terá os dados da pressão arterial.

O serviço fornecido pelo aplicativo é R$0,99.

Medidor de frequência cardíaca

Como medidor de frequência cardíaca você terá o controle dos batimentos cardíacos, com base nas informações disponíveis no aplicativo, assim desta maneira quando sua frequência cardíaca não estiver dentro do normal, estando acima 100 batimentos ou caso você não seja uma atleta estiver abaixo de 60 batimentos por minutos é sensato agendar uma consulta com médico.

Anúncios

O aplicativo tem a função de calcular e salvar suas zonas treinamento de frequência cardíaca, podendo ter acesso prontamente quando for necessário.

Health Mate

O Health Mate além de medir a pressão arterial, tem como enfoque de cuidar da saúde em todos os sentidos, auxiliando as pessoas que procuram perder peso tornando- se mais ativo alcançando uma melhor qualidade de vida.

O aplicativo tem muitas  funções: a balança Withings para monitora seu peso, monitoramento de sessões de treino, analise do sono, controle da pressão e detecção de doenças cardiovasculares sendo capaz de controlar sua rotina para conseguir sua meta de maneira prática e simples.

LEIA TAMBÉM

iCare

O iCare é um aplicativo que tem muitas utilidades como medir frequência cardíaca, daltonismo, visão, audição, frequência respiratória e capacidade pulmonar.

Anúncios

Esse aplicativo tem muitos informativos para seu usuário assim para que possa estar cuidando da sua saúde, assim caso apresente algum tipo de sinal fora do normal procure um médico imediatamente.

Medir pressão pelo celular

É importante deixar bem claro que o paciente esteja alerta sem exceção ter hábitos saudáveis e fazer exames frequentemente do coração para continuar o controle para manter uma rotina mais saudável possível.

Serviços

Diante dos aplicativos mencionados, estarão disponíveis para download através do Google play store e app store.

 


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian