Aprenda a assistir novelas usando o celular

Published by Mayalu on

Anúncios

Está interessado em acompanhar novelas usando o celular?

Graças a modernização tecnológica, os fãs de novelas, não precisam mais ficar como antes.

Em que as pessoas de uma família, por exemplo, ficavam amontoadas de frente a uma televisão para assistir suas programações favoritas.

Anúncios

Atualmente, há meios os quais facilitam o seu acompanhamento a tal programação, de forma mais independente, e se é isso que você quer, está no caminho certo.

Aprenda a assistir novelas usando o celular, isso mesmo, estará no controle de suas mãos para que você possa assistir quando e de onde quiser.

Veja a seguir, apps para acompanhar novelas usando o celular:

1- Globo Play (Android – IOS)

Mas é claro que a maior emissora de TV do país possui um app próprio, app para realizar tanto transmissões on-line, como para mostrar momentos que já ocorreram.

Além disso, está como um dos apps mais completos, pois além de ser possível você assistir as novelas que estão passando atualmente na telinha.

Anúncios

Você consegue rever novelas que já passaram em outros tempos.

Sem contar que com esses benefícios, há outros como filmes, séries, edições jornalísticas que já foram transmitidas, entre outros benefícios.

Vale ressaltar, que a Globo dispõe de um catálogo gigantesco de produções.

Além de tudo, a emissora está constantemente inovando, trazendo novidades. E, se você tem vontade de assinar o app da Globo, saiba que ele está no valor de R$ 22,90 mensais. 

Anúncios

Mas, ainda assim, é disponibilizado alguns conteúdos de maneira sem custo.

2- Aplicativo do SBT (Android – IOS)

O SBT é um outro canal que oferece aos seus telespectadores maneiras de assistir as novelas de forma gratuita. Tendo como destaque a sua organização dentro do app.

Pois, é segregado em categorias para simplificar as procuras dentro da plataforma, sendo assim, um dos apps de mais fácil acesso.

Portanto, a emissora se tornou bem procurada pelo público juvenil.

Por meio de produções como Carrossel e Chiquititas, além de continuar atualmente chamando a atenção desse público para acompanhar sua programação.

Anúncios

Todavia, outra maneira que a rede de TV permite aos seus fãs de assistir novelas usando o celular, é através do seu site.

Sendo preciso apenas procurar o portal e apertar em “ao vivo” para começar a usufruir das vantagens.

3- Aplicativo da Record TV (ANdroid – IOS)

Primeiramente, a plataforma da Record TV já tem uma funcionalidade um pouco diferente, por meio dela é possível acompanhar as programações que passaram antes na emissora.

Essa rede de televisão é uma das maiores do Brasil, e tem o seu próprio app para realizar transmissão de programas e novelas online.

O app é objetivo e prático no seu uso.

Na página de início você vê a parte de novelas, esportes e jornalismo.

Em conclusão, a respeito das novelas, a Record TV é uma boa opção para quem aprecia e assistir as novelas cristãs.

4- Band (Android – IOS)

O grupo Bandeirantes de TV, mais popular como Band, já possui com app próprio para fazer transmissão da programação da emissora, bem como novelas.

Bandplay para quem for procurar pelos aparelhos Android e BAND para quem procurar pelos dispositivos da IOS. Além do app, há o site.

Além de tudo, vale ressaltar que tudo isso é acessado de maneira sem custo e on-line, sendo assim, é uma boa opção para assistir novelas usando o celular.

Categories: Aplicativos

0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian