Cartão de crédito do Itaú – Saiba como solicitar o seu

Published by Jessica on

Anúncios

Está precisando de um cartão de crédito que te dê vários benefícios e até descontos?
Se sim, então fique por aqui pois explicaremos sobre como funciona o cartão de crédito do Itaú, como pedir o seu e quais são as vantagens de ter um cartão deste banco.

Veja como funciona o cartão de crédito do Itaú e como solicitar

O Banco Itaú S.A. é uma empresa financeira brasileira criada juntamente com o Unibanco em 2008 para formar o Banco Itaú Unibanco. Hoje em dia, a empresa fornece serviços financeiros aos seus clientes, como abertura de contas correntes, empréstimos, cartão de crédito, seguros de vida e financiamentos.

Como funciona o cartão de crédito do Itaú?

Clientes do banco Itaú que já tenham uma conta corrente ativa podem solicitar um novo cartão de crédito através do internet banking, pelo app ou entrando em contato com uma agência do Itaú de sua região.

Anúncios

Existem diversas opções de cartões que são de acordo com a sua necessidade e estilo, cada um deles possuem benefícios como por exemplo descontos em restaurantes, cinemas, milhas para viagens e muito mais. Se interessou? Veja como pedir o seu!

Para pedir o seu cartão de crédito do Itaú, é necessário ter uma conta corrente no banco e solicitar pela internet ou pelo aplicativo.
No app, basta acessar a opção de cartões de crédito e solicitar a segunda via do cartão.

Pela internet, faça o login no site do Itaú, após, clique na opção de atendimento e depois “Para você”, logo aparecerão os serviços disponíveis para a sua conta. Então, você pode clicar em “Cartão de Crédito” e selecionar qual cartão de crédito combina mais com você.

Lá você encontra cartões como Itaucard Click Visa Platinum, Itaú Click MasterCard, LATAM PASS Itaucard Visa, Hipercard Internacional Mastercard e vários outros. Alguns têm anuidade gratuita no primeiro mês. Porém a maioria exige uma renda mínima a partir de R$ 800.

Anúncios

Após você escolher o cartão de acordo com a sua renda, é necessário responder um formulário com seu nome completo, e-mail, CPF e renda.
Pronto! Agora é só aguardar o Itaú entrar em contato com você para solicitar o seu cartão.

Taxas de Juros do cartão de crédito do Itaú

As taxas de juros são de 5,99% até 12% ao mês. Dependendo do tipo de cartão e o tempo de atraso das faturas. É necessário verificar se essas taxas não prejudicará seu orçamento mensalmente.

Serviços
Para mais informações sobre como solicitar o cartão de crédito do Itaú e também como abrir uma conta no Banco Itaú, acesse o site, visite uma das agências da sua cidade ou entre em contato pelo telefone 0800-728-0728.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian