Como baixar figurinhas no WhatsApp?

Published by Carolina on

Anúncios

Gostou de uma figurinha que te mandaram, mas não sabe como baixar? Aprenda como baixar novas figurinhas no WhatsApp.

Um dos recursos mais queridinhos do WhatsApp, as figurinhas, um recurso incrível e fácil de utilizar, que te ajuda a interagir de formas diversas.

Utilizando as figurinhas, você pode se expressar de diversas maneiras, o que torna as conversas muito mais divertidas e versáteis.

Anúncios

No WhatsApp, você cria uma popularidade entre seus amigos e conhecidos. As figurinhas também ajudam a quebrar o gelo em novos grupos de amigos e colegas de trabalho.

As figurinhas se tornaram rapidamente populares, quando muitas pessoas aderiram.

Anúncios

Clique abaixo e Saiba Mais:


 

Você pode baixar novas figurinhas ou adquiri-las em grupos ou conversas com amigos. Desde o lançamento das figurinhas, seu sucesso era previsto, o que definitivamente veio, as figurinhas conquistaram a internet.

Você pode fazer a coleção de figurinhas crescer e usá-las nas mais diversas ocasiões, pegando-as dos seus grupos. Agora que você já sabe como é importante usar figurinhas, então vamos aprender como baixar figurinhas.

É possível baixar pacotes e também criar figurinhas novas, e elas ficarão salvas no WhatsApp. Alguns aplicativos permitem baixar e criar novas figurinhas:

Sticker

Anúncios

Muito popular, o App do Sticker permite fazer download das figurinhas adicioná-las no seu WhatsApp. Também é possível criar suas figurinhas próprias, deixando a criatividade falar mais alto.

Este aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

Sticker Maker

Com o segundo App, também é possível criar novas figurinhas, recortando e colando, utilizando fotos pessoais ou ainda fotos de personagens e famosos, ou acrescentar escritas e itens divertidos.

Anúncios

Sticker Maker Studio

Para o IOS, temos Sticker Maker Studio, o App também permite criar uma coleção de figurinhas variada para dividir com seus grupos.

As figurinhas permitem você expressar suas emoções além das palavras no texto, o que torna indispensável seu uso nas conversas do WhatsApp.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian