Conheça os aplicativos que transformam fotos em desenhos

Published by Carolina on

Anúncios

As lojas de aplicativos trazem uma variedade enorme de apps de diversos segmentos, desde games, finanças, compras, editor de fotos, enfim, milhares.

Com certeza, uma das categorias que mais tem variedade de apps são os editores de foto e vídeo, afinal, as redes sociais estão em alta.

Dentre os diversos tipos de filtros, decidimos falar hoje sobre os que transformam fotos em desenhos. Trouxemos alguns aplicativos para compartilhar com você. Confira abaixo.

Anúncios

Aplicativo que transforma foto em desenho

Veja Também:

Uma das novas novidades é a transformação de fotos em desenho, trazendo vários tipo de desenhos, até como personagem dos famosos desenhos animados da Disney.

Veja abaixo os melhores apps para transformar sua foto em desenho.

BeFunky

O BeFunky é considerado um dos melhores aplicativos de edição de fotos, com diversos efeitos, trazendo, entre eles, o efeito de cartoonização.

Ele oferece cinco opções de cartoonização. Para cartoonizar sua foto, siga os passos abaixo:

Anúncios
  1. No app, clique no menu “Artsy”;
  2. Clique em Cartoonizar DLX
  3. Depois em Croos Hatc DLX;
  4. Em Pop Art DLX ou Graphic Novel DLX e um filtro será aplicado em sua foto;
  5. Se não quer colocar o efeito de cartoon na foto toda de uma forma padrão, vá até o menu “Ajustar” e especifique a quantidade do efeito sobre a foto que deseja.

O aplicativo BeFunky pode ser baixado em Android e iOS.

Prisma

Outros extremamente conhecido aplicativo de edição de foto, o Prisma consegue transformar as fotos em obras de arte digital.

Ele conta com mais de 500 estilos de arte para fotos em sua biblioteca própria, onde também são acrescentados diariamente mais estilos.

O aplicativo, utiliza inteligência artificial para proporcionar o melhor resultado nas conversões das fotografias em desenhos.

Anúncios

Uma das melhores ferramentas do app, é o “Segmentação de Retrato“, onde é possível adicionar o estilo escolhido em segmentos, tanto na pessoa principal da foto como ao fundo.

O aplicativo Prisma, que conta com mais um grande variedade de recursos e está sempre em atualização, pode ser encontrado nos sistemas Android e iOS.

Wish2be

Em último lugar, trazemos uma plataforma que possibilita transformar personagem em desenho, com passos bem simples, confira abaixo:

  1. Com a foto aberta no app, personalize o fundo como desejar;
  2. Selecione o tipo de corpo que deseja para o desenho;
  3. Escolha o penteado, é possível também adicionar vários acessórios;
  4. Ao terminar a edição, é possível baixá-la ou compartilhá-la onde preferir.

Ele ainda oferece a opção de adicionar texto, ajustar seu tamanho e  sua posição sobre a fotografia.

O app é gratuito, mas também oferece o Pro Cartoonizer, onde são liberados mais recursos de edição mediante a aquisição de um plano de assinatura.

Anúncios

Para utilizar é só acessar o site da plataforma Wish2be.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian