Formas de trabalhar com Inteligência Artificial do ChatGPT

Published by eder on

Anúncios

Existem várias maneiras de trabalhar com inteligência artificial do ChatGPT, por $50 ou mais por hora, incluindo:

1 – Criar conteúdo:

O ChatGPT pode ser usado para gerar conteúdo escrito de alta qualidade, como artigos, histórias ou roteiros. Esse conteúdo pode ser vendido para editores, sites de notícias, revistas, publicidade, etc.

O ChatGPT pode também ser usado para criar conteúdo personalizado para blogs, sites de comércio eletrônico, redes sociais, etc.

Anúncios

Na nossa opinião a melhor forma de se trabalhar no momento é:

Abra uma conta no workana ou outra plataforma que oferece serviços, publique seu serviço por lá, por exemplo, Redator de copywriting, carta de vendas, vsl entre outras.

Uma VSL (Video Sales Letter) bem feita custa em torno de U$250 ou mais, utilizando a ferramenta ChatGPT essa VSL fica melhor que uma feita por um humano.

O ChatGPT funciona da seguinte forma, ele coleta todos dados jogados na internet , livros, sites etc, com isso ele consegue aperfeiçoar algum que ja foi feito ou escrito.

Anúncios

Faça o seguinte teste, entre aqui no chatGPT e faça o teste, peça para ele te escrever algum dos tópicos que passei acima sobre determinado assunto, se acredita que precisa de mais informações, é só digitar “Me fale mais sobre esse assunto”.

2 -Atendimento ao cliente:

ChatGPT pode ser usado para automatizar o atendimento ao cliente em sua empresa, respondendo perguntas comuns, ajudando com problemas técnicos e encaminhando clientes para o agente certo.

sso pode permitir que sua equipe de atendimento ao cliente se concentre em tarefas mais complexas e aumentar a satisfação do cliente.

3 -Desenvolvimento de aplicativos:

O ChatGPT pode ser usado para criar aplicativos, como assistentes virtuais ou chatbots, que podem ser vendidos para empresas, organizações e indivíduos.

Anúncios

Esses aplicativos podem ser usados para automatizar tarefas, responder perguntas e ajudar os usuários a tomar decisões.

4 -Treinamento de modelos:

O ChatGPT pode ser usado para treinar seus próprios modelos de linguagem, como modelos de geração de conteúdo, modelos de atendimento ao cliente, modelos de tradução, etc.

Esses modelos podem ser vendidos para outras empresas e organizações.

5 -Pesquisa:

O ChatGPT pode ser usado para conduzir pesquisas e gerar relatórios para clientes. Isso pode incluir análise de sentimento, análise de tendências, análise de dados de mercado, etc.

É importante notar que essas ideias podem requerer conhecimentos técnicos, como programação e inteligência artificial, para serem aplicadas.

Anúncios

Além disso, é importante se certificar de cumprir com todas as leis e regulamentos aplicáveis antes de usar o ChatGPT em qualquer projeto comercial.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian