Leilão de motos do Detran – Saiba como participar

Published by Jessica on

Anúncios

Os leilões de motos são uma boa maneira de comprar uma moto por preços mais acessíveis do mercado. Neste artigo vamos falar um pouco sobre como funciona o leilão de motos do Detran.

Saiba mais sobre o leilão de motos do Detran Nos leilões as motos são leiloadas por um preço mais acessível. As motos vendidas são vindas de apreensões de operações policiais que foram apreendidas por conterem irregularidades. E por conta disso é preciso que o comprador fique ciente e procure se atentar sobre o histórico do veículo e busque informações. Além disso, em leilões e possível encontrar sucatas e peças que podem ser usadas para concerto de carros e motos.

Como funciona os leilões de moto do Detran ?

Previstos para acontecer nos primeiros meses do ano, ou até os últimos, para participar é aconselhável ficar atento a noticiários e editais abertos no site do Detran de sua região para fazer a inscrição para o dia do evento. Além disso, é possível visitar o pátio alguns anteriores do leilão e verificar se a moto está em boas condições

Anúncios

Após comprar o veículo, o comprador deve entrar em contato com os responsáveis pelo leilão e assinar um termo de obtenção da moto e preciso retirar a moto em até 30 dias do pátio para que não seja cobrado o aluguel do estacionamento.

Para mais informações sobre os leilões de veículos, acesse o site do Detran da sua região ou fique de olho nos noticiários, pois os editais são divulgados poucos dias antes do evento.


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian