Saiba como enviar dinheiro pelo WhatsApp

Published by Jessica on

Entenda como funciona o envio de dinheiro pelo WhatsApp.

Anúncios

Atualmente, o WhatsApp Messenger é um dos apps mais utilizados no mundo.

Ele possui várias funções em seu programa incluindo Chamadas de voz/vídeo também em grupo, rapidez de envio de mensagens de texto e áudio, envio de documentos, entre outras coisas que facilitam muito a nossa comunicação.

Recentemente houve uma atualização na qual foi disponibilizado uma nova função que, nada mais é a realização de transferências diretamente no app.

Anúncios

Isso tem gerado muitas dúvidas nos usuários como por exemplo se é seguro e a forma como esse mecanismo irá funcionar.

Se você é uma delas, fique conosco para saber todos os detalhes!

Anúncios

Sobre o aplicativo

O WhatsApp é um app de mensagens instantâneas e chamadas de voz.

Nele, é possível realizar envios de mensagens de texto, voz, vídeos, fotos, documentos, localização em tempo real, além das ligações gratuitas e chamadas de vídeo.

Lembrando que o app não tem nenhum custo e está disponível para Android e iOS.

Como enviar dinheiro pelo Whatsapp 

Para saber se a função já está disponível para você, abra uma conversa e vá na opção de arquivos representada no Android por um clips ou no iOS por um sinal de mais (+) e clique na opção “Pagamentos“.

Para autorizar o pagamento, cadastre o número de seu cartão, bandeira e CCV. Depois, crie um PIN, o qual confirmará seus pagamentos daí em diante.

Anúncios

Após, se já quiser realizar um pagamento, basta informar o valor que deseja transferir para o destinatário e finalizar a operação.

Importante ressaltar que o valor máximo de envio é de R$1.000 por operação, podendo realizar até 20 envios por dia. E o limite por mês é de R$50.000.

Feito isso, sua conta ficará salva para usá-la quando quiser, facilitando assim, o dia a dia de muitas pessoas.

Quem tem acesso ao pagamento

Por enquanto, somente quem tem cartões que tenham duas bandeiras (crédito/débito) é que têm acesso ao pagamento por meio do app e que tenham bandeira Mastercard ou Visa.

Anúncios

Para que nenhuma taxa seja cobrada durante as operações, essa função só está disponível para ser realizada entre números do mesmo país.

Para mais informações, acesse o site oficial do aplicativo e veja quais bandeiras e bancos já estão com essa função disponível aqui no Brasil. Assim como, se seu celular já possui essa opção disponível.  


0 Comments

Legg att eit svar

Avatar placeholder

Epostadressa di blir ikkje synleg. Påkravde felt er merka *

nn_NONorwegian