5 Melhores Aplicativos Para Medir Sua Pressão Arterial

'ਤੇ Brenda Workana ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Graças à tecnologia é possível medir a sua pressão arterial com a ajuda do seu celular.

Por isso, apresentamos neste artigo uma lista com os melhores ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ para que você possa medir a pressão arterial em casa.

Por que medir sua pressão com um aplicativo?

Hoje a pressão alta é um dos principais fatores de risco para acidente vascular cerebral e tantas outras doenças.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

De um modo geral, a pressão arterial é a pressão exercida pelo sangue dentro dos vasos sanguíneos com a força proveniente dos batimentos do coração.

Assim, a pressão arterial será maior ou menor dependendo da quantidade de sangue bombeada pelo coração.

Portanto, medir a pressão arterial é definitivamente recomendado para pessoas com pressão alta. É útil, portanto, saber quais são os melhores aplicativos para medir a pressão arterial.

Então, os aplicativos de saúde podem ser uma ferramenta eficaz para ajudá-lo a medir a pressão arterial em casa.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Assim, este aplicativo ai ao essencial. Graças à tecnologia você tem uma maneira muito fácil e precisa de fazer o monitoramento da pressão arterial na ponta dos dedos.

Nesse sentido, é fundamental garantir a pressão arterial. Dessa forma, os aplicativos podem ajudar o usuário a cumprir essa missão.

Por fim, apresentamos uma lista com os aplicativos mais populares para medir a pressão arterial.

SmartBP

Em primeiro lugar, apresentamos o SmartBP, um dos aplicativos mais populares disponíveis no mercado.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Para uma medição mais confiável da pressão arterial, este aplicativo permite o gerenciamento da sua pressão arterial, bem como a análise de informações.

Agora, o SmartBP permite que você registre as suas leituras de pressão arterial de forma simples e funcional.

Além disso, com o SmartBP é possível acompanhar o seu progresso e analisar seus resultados com gráficos de fácil leitura. Além de simples, é prático e eficiente!

Uma boa razão para experimentar este aplicativo é o fato de permitir que você compartilhe os relatórios em PDF por e-mail com o seu médico e familiares.

Este aplicativo está disponível para Android e iPhone.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Pressão Arterial App

Em seguida, apresentamos o aplicativo Pressão Arterial. Este aplicativo funciona como um verdadeiro companheiro e ajuda você a registrar e monitorar continuamente a sua pressão arterial.

Além disso, graças a este aplicativo, as suas informações de saúde podem ser registradas e consultadas na forma de gráficos posteriormente.

Para finalizar, o aplicativo Pressão Arterial é uma ótima opção para medir a sua pressão arterial em casa.

Este aplicativo está disponível para Android e iPhone.

SUIVIHTA Para Medir Sua Pressão

Em seguida, aqui está o aplicativo SuiviHTA. Você está sendo tratado para pressão alta e o seu médico o aconselha a realizar uma automedição? O aplicativo SuiviHTA  é, portanto, feito para você!

A automedição consiste em medir a pressão pela manhã (3 vezes) e à noite (3 vezes) durante 3 dias seguidos.

O que lhe permite medir a sua pressão arterial de acordo com as boas práticas para gerir bem a sua saúde.

Este aplicativo é fácil de usar, seu design é simples e prático. Por esse motivo, é bem avaliado pelos usuários. Este aplicativo está disponível para Android e IOS.

Blood Pressure Tracker

A interface amigável do aplicativo Blood Pressure Tracker torna a inserção de seus dados de pressão arterial super simples.

Além disso, não inclui extras desnecessários, como muitos outros aplicativos fazem. Assim como no aplicativo mencionado anteriormente, SuiviHTA, você pode salvar e compartilhar os seus registros com o seu médico.

Infelizmente, você precisa atualizar para a versão paga para fazer isso. Mesmo assim, o Blood Pressure Tracker é um aplicativo básico e faz o que deveria fazer: rastrear as suas leituras de pressão arterial!

Se você quiser ver mais de perto suas medições de pressão arterial, o aplicativo inclui estatísticas como uma análise de sua sistólica, diastólica, pulso e peso.

Um gráfico de pizza de suas medições de pressão arterial, um gráfico de linhas de sua pressão arterial média e um gráfico de peso também estão disponíveis.

ਇਹ ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ ਐਂਡਰਾਇਡ ਲਈ ਉਪਲਬਧ ਹੈ।

BP Watch Para Medir Sua Pressão

Registrar regularmente a sua pressão arterial em casa pode ajudar o seu médico a determinar se seu medicamento está funcionando ou não. O único problema é que nem sempre é fácil lembrar de verificar.

O BP Watch é o aplicativo de rastreador de pressão arterial perfeito que oferece a opção de definir um lembrete para que você nunca esqueça de registrar a sua pressão arterial novamente.

No geral, o BP Watch é uma ferramenta de rastreamento abrangente que inclui apresentações visuais úteis de seus dados de pressão arterial.

Um recurso exclusivo do aplicativo BP Watch é que ele permite adicionar e gerenciar vários perfis. Em outras palavras, você também pode acompanhar os registros de pressão arterial de seu parceiro ou familiares.


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

ਜਵਾਬ ਦੇਵੋ

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

ਤੁਹਾਡਾ ਈ-ਮੇਲ ਪਤਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਨਹੀਂ ਕੀਤਾ ਜਾਵੇਗਾ। ਲੋੜੀਂਦੇ ਖੇਤਰਾਂ 'ਤੇ * ਦਾ ਨਿਸ਼ਾਨ ਲੱਗਿਆ ਹੋਇਆ ਹੈ।

pa_INPanjabi