ਸੈਟੇਲਾਈਟ ਚਿੱਤਰਾਂ ਨੂੰ ਦੇਖਣ ਲਈ ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ

'ਤੇ Carolina ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Muitos satélites, neste momentos, estão na órbita da Terra, onde eles capturam imagens do planeta, de outros astros, e de fenômenos do espaço.

Imagens, ਅਸਲ ਸਮੇਂ ਵਿੱਚ, são capturadas o tempo todo do nosso planeta e enviadas para aplicativos, os quais podemos ter acesso.

Esses aplicativos, têm diversas finalidades, dentre elas, a mais conhecida, é a de saber como está o trânsito, mas também nossas mensagem, programação e tudo o mais é transmitido por satélite.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Hoje, separamos os dois ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ da gigante empresa ਗੂਗਲ, e falaremos mais sobre suas funcionalidades. Confira a seguir

ਗੂਗਲ ਦੇ ਨਕਸ਼ੇ

ਇਹ ਵੀ ਵੇਖੋ:

Como primeiro lugar, falaremos do Google Maps, que é um dos aplicativos de navegação mais conhecidos do mundo inteiro, onde ele fornece informações a respeito do trânsito, das rotas, por GPS.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

O aplicativo, além do citado, permite que o usuário salve os locais favoritos, mapas, rotas, como caminhos da casa para o trabalho, assim poderá acessá-los de forma offline, podendo ser muito útil.

Ele possui um sistema de sincronização de dados com o site de pesquisa da Google, dessa forma, consegue fornecer as informações, no próprio mapa, sobre museus, hoteis, restaurantes, e diversos outros lugares.

Outro recurso, é que o usuário pode mudar a forma de visualização, podendo escolher a visão via satélite. E também, na função de rotas, pode escolher o meio de transporte, com opções de carro, transportes públicos, bicicleta e a pé.

Google Maps ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ ਨੂੰ ਸਿਸਟਮਾਂ 'ਤੇ ਡਾਊਨਲੋਡ ਕਰਨ ਲਈ ਲੱਭਿਆ ਜਾ ਸਕਦਾ ਹੈ ਐਂਡਰਾਇਡ ਇਹ ਹੈ iOS.

ਗੂਗਲ ਅਰਥ

Aogra, o aplicativo Googe Earth, apresenta uma tecnologia um pouco diferente, talvez até mais avançada, pois é mais voltado para a viasualização, com imagens no formato 3D.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Através do recurso Street View, o aplicativo fornce ao usuário uma tour virtual, onde ela pode visitar, praticamente, todas as ruas do mundo inteiro, o que pode ser de extrema utilidade em viagens, ajudando muito a não se perder nos lugares e se preparar, além de ajudar a encontrar locais e até pessoas.

Através do Google Earth, o usuário pode ter a experiência de visitar os lugares com outra perspectiva, conhecendo até mesmo locais em que nunca imaginou conhecer ou nunca nem soube que existia, vendo através das lentes da Google, todo o mundo.

ਗੂਗਲ ਅਰਥ ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ ਨੂੰ ਓਪਰੇਟਿੰਗ ਸਿਸਟਮਾਂ 'ਤੇ ਡਾਊਨਲੋਡ ਕਰਨ ਲਈ ਲੱਭਿਆ ਜਾ ਸਕਦਾ ਹੈ ਐਂਡਰਾਇਡ ਇਹ ਹੈ iOS.


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

ਜਵਾਬ ਦੇਵੋ

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

ਤੁਹਾਡਾ ਈ-ਮੇਲ ਪਤਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਨਹੀਂ ਕੀਤਾ ਜਾਵੇਗਾ। ਲੋੜੀਂਦੇ ਖੇਤਰਾਂ 'ਤੇ * ਦਾ ਨਿਸ਼ਾਨ ਲੱਗਿਆ ਹੋਇਆ ਹੈ।

pa_INPanjabi