ਸੈੱਲ ਫੋਨ ਦੀ ਆਵਾਜ਼ ਨੂੰ ਉੱਚੀ ਕਿਵੇਂ ਕਰੀਏ? ਹੁਣੇ ਸਿੱਖੋ

'ਤੇ Carolina ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Uma maneira simples e prática de aumentar o som do seu celular, é através de aplicativos que potencializam o som, podendo deixá-lo também equalizado.

Em pequenas reuniões, ou até para gravações mais baixas, é interessante aumentar a potência do som do dispositivo, para dar um animada no ambiente.

Por isso, separamos alguns desses aplicativos que aumentam o som do celular. ਕਮਰਾ ਛੱਡ ਦਿਓ.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Goodev

O primeiro aplicativo que trouxemos na lista de hoje, é o Goodev. O app promete aumentar o som do dispositivo, apresentando uma interface muito intuitiva, sendo, assim, de fácil utilização.

O app pode aumentar o volume do som sem que este perca sua qualidade, o que é muito útil. Pode ser utilizado com fone de ouvido ou com o autofalante do celular.

O aplicativo Goodev, pode ser encontrado no sistema ਐਂਡਰਾਇਡ.

Aumentar Volume Al Celular

ਇਹ ਵੀ ਵੇਖੋ:

O aplicativo Aumentar Volume Al Celular, como segundo da lista, faz o que o próprio nome já diz, aumentar o volume.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Ele é ideal para quem deseja assistir filmes por um dispositivo, principalmente quando for dublado ou nativo do idioma português, que pode conter partes com som mais baixo na gravação.

Ele também pode ser muito útil para ouvir músicas, especialmente naquelas reunições e festinhas de amigos, onde ninguém tem uma caixa de som. Lembrando que o app é pago, mas seu preço é acessível.

O aplicativo Aumentar Volume Al Celular pode ser ncontrado em ਐਂਡਰਾਇਡ.

Aumentador de Volume

Como terceiro aplicativo de hoje, listamos o Aumentador de Volume, que, com o nome parecido com o anterior, ele certamente tem a mesma finalidade, aumentar o som de um dispositivo além do seu limite.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Muito bom para assistir filmes e séries, ouvir músicas, até jogar um jogo, para quem gosta da emoção do som do jogo.

O ambiente, com esse aplicativo, ficará muito mais animado e sonoro, o que anima qualquer festa e melhora qualquer astral.

O aplicativo Aumentador de Volume, pode ser encontrado para download no sistema ਐਂਡਰਾਇਡ.

Bass Booster

Como último aplicativo, trouxemos o Bass Booster, que já é um pouco diferente dos aplicativos anteriores, pois ele potencializa o baixo dos sons.

É como um equalizador, mas ele tem a ideia de tornar mais robusto e forte os sons, sendo muito bom para ver filmes e séries, assim como para ouvir músicas.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Para musicistas pode ser bem útil também, podendo usar um acompanhamento diferente, com mais força, o que traz outra cara para o som.

O aplicativo Bass Booster, pode ser encontrado para download no sistema ਐਂਡਰਾਇਡ.

Cuidados

Para complementar, lembramos para que utilize os aplicativos citados com cautela e responsabilidade, pois podem prejudicar a audição, podendo ser irreversível.

Preze pela sua saúde e dos outros, não utilizando de forma diferente da recomendada pelos próprios desenvolvedores dos apps.


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

ਜਵਾਬ ਦੇਵੋ

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

ਤੁਹਾਡਾ ਈ-ਮੇਲ ਪਤਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਨਹੀਂ ਕੀਤਾ ਜਾਵੇਗਾ। ਲੋੜੀਂਦੇ ਖੇਤਰਾਂ 'ਤੇ * ਦਾ ਨਿਸ਼ਾਨ ਲੱਗਿਆ ਹੋਇਆ ਹੈ।

pa_INPanjabi