ਕਿਹੜੀ ਐਪ ਸੈੱਲ ਫੋਨ ਦੀ ਮਾਤਰਾ ਵਧਾਉਂਦੀ ਹੈ?

'ਤੇ Carolina ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

No mercado, existe diversos aplicativos que são capazes de aumentar o volume de um dispositivo, ajudando em festas e encontros com amigos.

Esses aplicativo aumentam o som com qualidade, tanto no autofalante, quanto nos fones de ouvido, o que pode ser muito útil no dia a dia.

Separamos, então, alguns ਐਪਲੀਕੇਸ਼ਨ que podem te ajudar nisso. Veja.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Goodev

O primeiro aplicativo, é o Goodev, um app que é capaz de aumentar o som do celular com muita qualidade, apresentando, ainda, uma interface intuitiva.

Ele pode aumentar o som do dispositivo quando utilizado no fone de ouvido ou no autofalante mesmo, o que pode animar muito as festas.

ਇਹ ਵੀ ਵੇਖੋ:

O aplicativo Goodev, pode ser encontrado para download no sistema ਐਂਡਰਾਇਡ.

Aumentador de volume

O segundo app, é o Aumentador de Volume, que também deixa o som do celular ou outro dispositivo, como tablet, mais alto. Ele é ideal para ouvir músicas, ver filmes e séries.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Os ambientes ficarão mais animados, sendo ideal para aquelas reuniões e festas com os amigos no fim de semana. Além disso, pode ser muito útil para musicistas.

O aplicativo Aumentador de Volume, pode ser encontrado para download no sistema ਐਂਡਰਾਇਡ.

Bass Booster

O terceiro app, o Bass Boster, tem uma finalidade um pouco diferente dos anteriores. Esse app aumenta o volume do baixo dos sons.

Assim, as músicas ficarão mais potentes e robustas, o que pode ser bom para certos ambientes e intenções, como festas.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

O app Bass Booster, pode ser encontrado para download em ਐਂਡਰਾਇਡ.

Aumentar Volume Al Celular

E o último aplicativo que separamos, é o Aumentar Volume Al Celular. Ele pode aumentar o volume do celular com muita qualidade.

Sendo o app perfeito para assistir séries e filmes, sozinho ou com mais pessoas, em principal, aqueles filmes dublados ou originais no português, que podem ter momentos com áudio baixo.

O aplicativo é pago, mas seu preço não é muito alto, sendo bastante acessível para quem deseja testar.

O app Aumentar Volume Al Celular pode ser encontrado para download em ਐਂਡਰਾਇਡ.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Cuidados

Agora, devemos alertar aos usuários desses aplicativos, que eles podem prejudicar a audição se utilizados de forma incorreta, principalmente se forem usados através do fone de ouvido.

Utilize-os com responsabilidade e cuidado, para os fins a que são propostos, de forma a não prejudicar-se ou prejudicar a terceiros.


0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

ਜਵਾਬ ਦੇਵੋ

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

ਤੁਹਾਡਾ ਈ-ਮੇਲ ਪਤਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਨਹੀਂ ਕੀਤਾ ਜਾਵੇਗਾ। ਲੋੜੀਂਦੇ ਖੇਤਰਾਂ 'ਤੇ * ਦਾ ਨਿਸ਼ਾਨ ਲੱਗਿਆ ਹੋਇਆ ਹੈ।

pa_INPanjabi