Um aplicativo incrível para rastrear a localização de um telefone celular!

'ਤੇ ed2x ਦੁਆਰਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਕੀਤਾ ਗਿਆ

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Sabemos que há muitas razões para rastrear um telefone celular e o mundo tecnológico de hoje oferece diferentes métodos para fazê-lo.

Se você perdeu seu telefone ou ele foi roubado e precisa encontrá-lo, um dos aplicativos necessários é poder rastrear seu telefone a fim de encontrar uma maneira de recuperá-lo fisicamente e até mesmo poder gerenciá-lo remotamente e, se necessário, apagar os dados remotamente.

Usando as aplicações de localização que vêm com seu dispositivo Apple, Android e até mesmo alguns fabricantes, como a Samsung.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Estas são aplicações que são instaladas a partir do momento em que você compra seu telefone e permitem que você o rastreie.

Esta é uma das maneiras mais fáceis e seguras de rastrear seu telefone gratuitamente, mas em alguns casos você precisará criar uma conta ou vincular uma de suas contas existentes com o aplicativo.

FamiSafe Location Tracking

É um aplicativo de localização surpreendente, projetado com a grande dedicação tanto para dispositivos Android quanto iOS.

Com esta ferramenta, você encontrará muitas características que o ajudarão a rastrear a localização do dispositivo alvo.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

Características:

  • Você pode acessar facilmente o local ao vivo com precisão.
  • Se o dispositivo alvo for perdido ou roubado, o FamiSafe também ajuda a localizar o dispositivo enquanto o dispositivo alvo está conectado à Internet.
  • O FamiSafe está disponível gratuitamente. Para acessar todas as características, você tem que atualizar para um plano Premium que está disponível a preços acessíveis.
  • Não há necessidade de gerenciar tudo o que está no telefone de seu filho. Uma vez instalado o aplicativo, você pode configurar tudo de forma flexível em seu próprio dispositivo.

É importante notar que cada vez que saímos à rua, estamos todos expostos ao risco de deixar cair nosso celular e quebrá-lo, perdê-lo ou tê-lo roubado.

Devido à grande utilidade hoje em dia de ter um telefone celular e carregar muitas informações pessoais sobre ele, se não protegermos adequadamente nossas informações privadas e confidenciais, tais como acesso a contas bancárias, conversas, fotos, atividade de rede social, etc., pode ser totalmente comprometida se perdermos nosso telefone celular.

É por isso que recomendamos que você mantenha este aplicativo em seu celular como uma medida de segurança para recuperar qualquer informação que possa ser perdida se ela for perdida ou roubada.

ਇਸ਼ਤਿਹਾਰ

0 ਟਿੱਪਣੀਆਂ

ਜਵਾਬ ਦੇਵੋ

ਅਵਤਾਰ ਪਲੇਸਹੋਲਡਰ

ਤੁਹਾਡਾ ਈ-ਮੇਲ ਪਤਾ ਪ੍ਰਕਾਸ਼ਿਤ ਨਹੀਂ ਕੀਤਾ ਜਾਵੇਗਾ। ਲੋੜੀਂਦੇ ਖੇਤਰਾਂ 'ਤੇ * ਦਾ ਨਿਸ਼ਾਨ ਲੱਗਿਆ ਹੋਇਆ ਹੈ।

pa_INPanjabi