Aplicativos para prever furacão e tempestade

Publicat de Carolina pe

Reclame

A previsão de tempestades e clima através de aplicativos de celulares já é algo bastante comum, porém, é possível também ter aplicativos que preveem a vindo de furacões.

Apesar de no país não nos preocuparmos muito com este fenômeno, ele afeta todo o nosso clima e pode ser útil ter o app se fizermos uma viagem ao exterior.

Além disso, esse tipo de aplicativo, em geral, não notifica apenas a vinda de furacões, funcionando também como um app meteorológico completo e bastante útil.

Reclame

Separamos, no artigo de hoje, alguns aplicativos que preveem furacão. Confira a seguir.

My Hurricane Tracker

Como primeiro aplicativo, separamos o My Hurricane Tracker, o qual se apresenta com um interface muito intuitiva e, assim, de fácil utilização para todos os usuários.

O aplicativo informa o usuário a respeito da formação e do andamento de fenômenos como tempestades, furacões e ciclones no mundo.

Com suas mapas, o usuário consegue uma melhor interação, podendo acompanhar por imagens via satélite e em tempo real, os fenômenos meteorológicos.

Reclame

Vezi si:

As informações transmitidas pelo aplicativo vêm do Serviço Nacional de Meteorologia, tornando, assim, o app bastante confiável.

O aplicativo My Hurricane Tracker pode ser encontrado para download nos sistemas Android Este iOS.

Huracanes y Tormentas actuales

O aplicativo que trouxemos em segundo lugar da lista é o Huracanes y Tormentas actuales,, outro excelente app que fornece informações valiosas sobre a vinda de furacões.

O aplicativo também traz informações sobre ventos e pó do deserto, tufões, ciclones, chuvas, frentes frias, depressões tropicais, tempestades tropicais e ondas tropicais.

Reclame

Com sua radar sísmico, o aplicativo consegue captar, com precisão, a magnitude e a localização de cada um desses fenômenos.

Se um usuário do app tiver alguma dúvida sobre o conteúdo exposto, pode entrar em contato através de um chat, falando, assim, com peritos meteorológicos, que irão se basear em fontes oficiais.

O aplicativo Huracanes y Tormentas actuales está disponível para downlaod no sistema Android.

Mapa de Vento Furacão Tracking

Nosso último aplicativo de hoje, é o Mapa de Vento Furacão Tracking, um aplicativo meteorológico completo, que também apresenta a previsão de furacão.

Através dele, o usuário pode ter informações importantes sobre a formação desse fenômeno, assim como acessar e acompanhar furacões por imagens via satélite, em tempo real.

Reclame

Acompanhando, assim, pelo mapa no formato 3D, as tempestades e ventos ao redor do mundo inteiro, e podendo receber alertas de tempestades próximas.

O aplicativo Mapa de Vento Furacão Tracking está disponível para ser baixado no sistema Android.


0 Comentarii

Lasă un răspuns

Substituent pentru avatar

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *

ro_RORomanian