Aplicații care te vor ajuta să ai grijă de sănătatea și bunăstarea ta

Publicat de Lucas Andrade pe

Reclame

Aplicativos de saúde são tecnologias que auxiliam os usuários com divulgação de informações e maneiras de se cuidar, coleta e armazenamento de dados e otimização do autocuidado pelo público.

Resumindo, os apps de saúde contribuem na demonstração do bem-estar físico e mental para todo o público, mostrando tudo de uma forma prática.

Afinal, nada melhor que acessar informações de saúde usando um dispositivo que está, literalmente, na palma da mão a maior parte do dia, em vez de passar horas navegando nas redes sociais, dá para programar avisos para tomar medicamentos ou se hidratar.

Reclame

 

Beba Água

É um aplicativo que contém muitas informações sobre o seu dia-a-dia, incluindo o tipo de clima em que você mora, que, dependendo de onde você mora, você lida com variações diárias de temperatura, então o próprio app regula o quanto você deve beber de água levando em conta a temperatura local.

Reclame

O objetivo principal do “Beber Água” é te mostrar em um intervalo definido para que você beba água ao longo do dia. Você disponibiliza informações para o aplicativo, como a que horas você acorda, a que horas vai para a cama e com que frequência deseja beber água (por exemplo, de 10 em 10 minutos a cada três horas) e você receberá lembretes personalizados baseados nas informações que colocou.

É uma ótima alternativa para pessoas que geralmente não lembram de beber água ou não bebem o bastante, é uma maneira simples e direta de se acostumar a beber água com uma maior frequência.

 

Sleep Time

Se você tem acordado cansado, sem disposição ou possui qualquer tipo de problema com seu sono, esse é o aplicativo que pode te ajudar.

Com o SleepTime, seus alarmes para despertar de manhã são personalizados de acordo com o padrão do seu próprio sono, pois é um aplicativo que vai compreender como funciona o seu sono, compreendendo as diferentes fases, pois temos sono superficial e sono profundo e despertar no meio da fase profunda pode causar uma sensação de cansaço durante seu dia, devido a interrupção na etapa em que você deveria ter um maior descanso.

Reclame

Para resolver esse problema, o app conta com tecnologia que monitora os movimentos característicos de cada fase, programando um despertador para as etapas superficiais, ele também coleta dados sobre a qualidade do sono, ronco e oferece programas para melhorar o seu sono de maneira geral.


0 Comentarii

Lasă un răspuns

Substituent pentru avatar

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *

ro_RORomanian