Accesați imagini din satelit de pe telefonul mobil

Publicat de Carolina pe

Reclame

Com a ajuda de aplicativos no celular, você poderá ter acesso à imagens transmitidas direto de satélites, sendo possível ver o mundo inteiro.

Hoje, separamos alguns aplicativos para você ter acesso a esses aplicativos. Confira a seguir.

Aplicativos com imagens de satélite

Veja abaixo, os aplicativos com imagens de satélite:

Reclame

NASA

Com o aplicativo desenvolvido pela própria NASA, você terá acesso às imagens que a instituição captura do espaço e da Terra, via satélite, de forma ao vivo.

É possível ver o nascer e o por do sol do espaço, visualizar realidade aumentada com modelos 3D interativos, visualizar a Statia Spatiala Internationala, imagens novas todos os dias, e muito mais.

O aplicativo da NASA está disponível para download nos sistemas Android Este iOS.

Google Earth

O aplicativo desenvolvido pela Google, traz o famoso Google Maps com imagini din satelit, mais evoluído, onde é possível viajar pelo mundo todo, andar pelas ruas, olhar os lugares, com imagens de alta qualidade.

Reclame

Com ele, é possível localizar qualquer local do mundo que a Google teve acesso para fazer suas imagens, o que é quase todo quanto. Os rostos de pessoas são borrados, então a experiência é mais voltada para conhecer os lugares, o que também ajuda em viagens.

O aplicativo Google Earth, está disponível para download em Android Este iOS.

Hărți Google

O Google Maps, é claro, desenvolvido pela Google, também é capaz de mostrar o mundo todo, mas, diferente do anterior, ele é mais voltado para trazer informações em tempo real, principalmente do trânsito, o que é muito útil.

Com ele, o usuário pode receber informações sobre transportes públicos, trânsito, salvar lugares, compartilhar sua localização, entre outras funcionalidades úteis.

Reclame

O aplicativo Google Maps, pode ser baixado em iOS Este Android.

Cum functioneaza

Um tempo atrás, as imagens capturadas por satélites eram feitas apenas por máquinas analógicas, o que teriam que ser reveladas quando os astronautas chegassem à Terra.

Com o desenvolvimento da tecnologia, essas imagens são capturadas ao vivo e transmitidas de forma digital para todo o planeta, emitindo sinais eletromagnéticos, os quais permitem que tenhamos acesso em tempo real.

Diversos tipos de ferramentas no mercado oferecem esse tipo de recurso, como a Engemap, que disponibiliza planejamento e mapeamento e a GlobalGeo, que auxilia empresas que precisam captar imagens de satélites que são usadas, posteriormente, na agricultura, mineração, energia, e na área de imóveis.

A experiência de acesso às imagens de satélite pela população em geral, é única desse momento da história, onde estamos, cada vez mais, potencializando nossas tecnologias.

Reclame

Citeste si:

Descoperiți aplicații pentru ascultarea radioului

Categorii: Aplicații

0 Comentarii

Lasă un răspuns

Substituent pentru avatar

Adresa ta de email nu va fi publicată. Câmpurile obligatorii sunt marcate cu *

ro_RORomanian