Aplicativos para ver TV pelo próprio celular

Publicado por Carolina em

Anúncios

Em salas de espera, quando está viajando, ou ainda quando precisa ver o final daquela novela, mas não pode ver a TV no momento, saiba que você pode assistir TV pelo próprio celular.

Isso porque alguns aplicativos permitem que você acesse a programação da emissora pelo próprio dispositivo.

Falaremos mais sobre esses aplicativos no artigos de hoje. Confira a seguir.

Anúncios

RecordTV

O aplicativo que trouxemos primeiro na lista de hoje, é o RecordTV, que apresenta toda a programação da segunda maior emissora do Brasil. Pelo app, o usuário ainda pode ver vídeo populares, acessar a grade programação da emissora e ver os comentários da rede social Twitter.

Além disso, pelo aplicativo, o usuário tem acesso a outros canais, como outros conteúdos próprios e o ESPN.

O aplicativo RecordTV, pode ser encontrado para baixar nos sistemas operacionais Android.

SKY

Como segundo colocado na lista de hoje, trouxemos o aplicativo SKY, que traz uma ótima classificação nas lojas de aplicativos, sendo considerado muito bom para ver TV pelo celular.

Anúncios

O usuário, com este aplicativo, pode acessar uma grande quantidade do conteúdo da Sky. Ainda, se o assinante desejar, poderá ter acesso a mais conteúdos exclusivos pelo app Minha Sky.

Veja Também:

No app Sky, o usuário poderá alugar filmes, terá acesso a desenhos, e poderá ver toda a programação da Sky, que é ofertada por um pacote de assinatura.

Através do aplicativo, é possível definir o Lembrete de Programação, onde o usuário faz o agendamento de um aviso de programação, o qual o lembrará quando um programa passar.

O aplicativo SKY, pode ser encontrado para ser baixado nos sistemas Android e iOS.

Anúncios

SBT Vídeos

Como terceira posição na lista, trouxemos o aplicativo SBT Vídeos, trazendo a programação da emissora fundada por Silvio Santos, considerada uma das maiores emissoras do país.

O diferencial desse aplicativo é em seu acesso, o qual é totalmente gratuito, diferentemente de todos os citados nesta lista. O aplicativo traz toda a programação com acesso gratuito, desde os programas que passam atualmente, até os que já saíram do ar.

Pelo aplicativo, o usuário pode ver quantas vezes quiser, todos os programas e conteúdos que o aplicativo disponibiliza, sem ter que pagar nada por isso.

O aplicativo SBT Vídeos pode ser encontrado para download nos sistemas Android e iOS.

BANDPLAY

Já em quarto lugar, trouxemos o aplicativo BANDPLAY, que apresenta aos seus usuários, os conteúdos exclusivos que são apresentados pela emissora Band.

Anúncios

Através do aplicativo, esses usuários podem ter acesso, também, aos conteúdos que não estão mais sendo transmitidos na TV, além de poderem salvar seus programas favoritos.

O aplicativo BANDPLAY pode ser encontrado para download nos sistemas Android e iOS.

Globoplay

Em quinta e última posição da lista de hoje, trouxemos o aplicativos Globoplay, pertencente a Rede Globo, que é a maior emissora do país.

Em seu aplicativo, o usuário tem acesso a programação completa da emissora, à programação ao vivo, além de poder acessar novelas que já saíram do ar, filmes e séries nacionais e internacionais, e muito mais. O acesso ao aplicativo se dá através de uma assinatura mensal.

O aplicativo Globoplay, pode ser encontrado para ser baixado nos sistemas Android e iOS.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)