Aplicativos que testam gravidez e fertilidade

Publicado por Carolina em

Anúncios

Muitos aplicativos no mercado, hoje em dia, podem ajudar a descobrir uma gravidez ou ajudar a mulher na identificação de seu período fértil para engravidar.

Hoje, separamos alguns desse aplicativos e falaremos mais sobre esses assuntos. Acompanhe logo a seguir.

Aplicativos sobre fertilidade

O segmento de fertilidade é onde encontram-se a maior quantidade de aplicativos, isso porque é mais fácil e preciso desenvolver um aplicativo para orientação e identificação do período fértil da mulher.

Anúncios

Esses aplicativos, utilizam alguns métodos para essa identificação, e dão dicas para as mulheres, ajudando nesse período.

entre os aplicativo mais conhecidos e com melhor desempenho neste segmento, temos o aplicativo Clue, o qual apresenta a possibilidade de a mulher registrar seus níveis de energia, seus sintomas e também seus humores, e, dessa forma, ele irá orientá-la para a identifica de seu período de ovulação.

Outro recurso do aplicativo, é a inclusão de informações importantes sobre fertidade para quem está tentado engravidar, e até para quem não quer, com informações sobre métodos contraceptivos.

Veja Também:

O segundo aplicativo que é muito popular do segmento, é o aplicativo Ovia, o qual apresenta um rastreamento do período fértil da mulher, realizando a medição das alterações do muco cervical e da temperatura corporal basal.

Anúncios

Outro recurso que o aplicativo apresenta, é uma comunidade, onde essas mulheres podem conversas e trocar experi~encia e até se ajudarem e se apoiarem nesse período.

Aplicativo sobre teste de gravidez

os aplicativos de teste de gravidez da atualidade, com sua tecnologia cada vez mais avançada, traz mais precisão em seus resultados. Obviamente, nenhum teste de aplicativo substitui ou deve substituir um teste de laboratório, que ainda é o mais confiável e seguro, porém, os aplicativos porém orientar para os próximos passos.

Os aplicativos atuas, com sua tecnologia cada vez mais sendo aprimorada, prometem os resultados (positivo ou negativo) em apenas alguns minutos. Dentre os aplicativos deste segmentos, os que se destacam como os melhores, são:

Teste de Gravidez;

Anúncios

Pink Pad;

BabyCenter.

Aplicativo sobre testes de gravidez profissionais

Agora, no mercado, também existem os aplicativo sde teste de gravidez que são mais precisos, mais profissionais, são os que medem os níveis de hCG (Hormônio Gonadotrofina Coriônica Humana). Esse hormônio, se estiver na urina da mulher, indica que ela está grávida, por isso ele possui uma maior assertividade.

Entre os aplicativos deste segmento, os que mais se destacam, são:

É válido ressaltar que, mesmo que os aplicativos citados sejam eficazes aos que são propostos, nenhum deles substitui o exame laboratorial e nem o acompanhamento médico.

Anúncios

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)