Baixar aplicativo detector de metal

Publicado por Carolina em

Anúncios

Os mais conhecidos detectores de metais são aqueles que vemos nas praias, mas é possível transformar o próprio celular em um detector de metais, de forma muito mais barata, às vezes, até de graça.

A tecnologia tem avançado muito, então, nunca duvide que cada vez mais conseguiremos fazer coisas fantásticas através de nossos celulares.

Separamos dois aplicativos que transformarão seu celular ou tablet em um detector de metal e de ouro! Confira a seguir.

Anúncios

Aplicativos que podem detectar metais

Muitos aplicativo que existem disponíveis hoje nas lojas de aplicativos, são capazes de detectarem metais e até mesmo ouro, transformando seu celular em uma verdadeira máquina para achar coisas de valor.

Como padrão, a maioria dos aplicativos, assim como os aparelhos detectores de metais, ao encontrar um objeto metálico, ele emite um sinal sonoro, no caso dos aplicativos, pode emitir, também, um sinal visual, no visor do dispositivo.

Anúncios

Veja Também:

Já que você pode encontrar uma grande variedade e se confundir com a qualidade dos aplicativos disponíveis no mercado, separamos dois que são muito bem avaliados. Veja abaixo:

Metal Detector Pro

O aplçicativo Metal Detector Pro, um app que pode ser utilizado por amadores e profissionais, transforma realmente o dispositivo em um detector de metais.

Seu funcionamento se dá através de um mapeamento por GPS, assim, o usuário será capaz de saber os caminhos já percorridos, assim como os locais em que mais foram encontrados objetos de valor.

Outra vantagem do aplicativo, é que o usuário poderá configurar o que prefere detectar, assim, poderá encontrar diversos objetos com mais clareza e rapidez, como moedas e joias.

Algo importante de se mencionar, é que o aplicativo é pago, mas o valor é acessível, de apenas R$ 6,99, o que é muito em conta em comparação a um equipamente de detecção.

Anúncios

O aplicativo Metal Detector Pro, pode ser encontrado em Android.

Detector de metais e ouro

Agora, o segundo aplicativo, o Detector de metais e ouro, como o próprio nome já diz, além de metais, o usuário poderá detectar ouro, o que é bastante animador.

Ele é muito funcional em diversos terrenos e ambientes, sendo esses externo ou internos, para procurar objetos pessoais ou procurar tesouros em praias, por exemplo.

Ele faz a detecção do metal e ouro nas proximidades do dispositivo, através da medição do valor do campo magnético desses objetos, mostrando-os, assim, em ?T (microtesla).

Anúncios

Então, quando um objeto metálico ou de ouro é encontrado, obviamente, o valor do seu campo magnético irá aumentar através do app e será notificado com um som e um alerta no visor do dispositivo.

O aplicativo Detector de metais e ouro, diferente do anterior, é gratuito, e pode ser encontrado em Android.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)