Como conseguir giros infinitos no Coin Master!

Publicado por Jessica em

Anúncios

Como conseguir giros infinitos no Coin Master!

O Coin Master é um jogo de celular, para Iphone e Android, o jogo basicamente tem como objetivo criar a sua vila. A vila é financiada por meio de uma maquina ao estilo cassino.

A maquina que fornece os giros, os giros servem para ganhar mais “coins” moedas para os jogo. Também é possível ganhar ferramentas para atacar ou se defender.

Anúncios

Nesse artigo vamos falar sobre as formas para ganhar giros de forma quase infinita!

Conecte sua conta do Facebook

Ao linkar a sua conta do Facebook lhe garante 50 giros a mais no Coin Master. Além de receber os giros grátis, você também tem uma série de vantagens ao entrar pela rede, como por exemplo a possibilidade de convidar amigos, realizar trocas e solicitar presentes.

Convide amigos!

Anúncios

Cada amigo que convidar no facebook, vai garantir 30 giros, para isso, a pessoa convidada precisa apenas baixar o app e logar com o facebook ( nem precisa jogar! ).

Acompanhe o game nas redes sociais.

Siga o Coin Master, isso mesmo, vá no Twitter, instagram e Facebook e siga o game, eles sempre soltam promoções e campanhas para ganhar giros e moedas.

Fique atento aos eventos!

Anúncios

Eventualmente, você encontra eventos especiais que ocorrem no Coin Master. Os participantes recebem prêmios, como moedas e uma quantidade considerável de giros na máquina de giros.

Use o app SpinLink

Este app é específico para isso, para ganhar mais e mais giros. Estes apps são mesmo de verdade e funcionam, eles dão diariamente links que vão levar você a obter giros de forma gratuita. Num dia de sorte é possível obter até 100 giros extras!


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)