FGTS: Saiba como consultar o saldo

Publicado por Jessica em

Anúncios

Através do aplicativo e possível saber informações sobre o saldo do FGTS, fazer upload de documentos, tranferir valores para outras contas bancárias e também para saber se o seu FGTS está disponível para o saque Para utilizar o aplicativo, basta baixar e fazer um cadastro.

Informando seu nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e senha de acesso. No seu primeiro login, será necessário responder algumas perguntas sobre sua vida funcional para confirmar se você é apto para receber o FGTS, por exemplo. Em seguida será enviado para seu e-mail um link confirmando seus dados. Basta acessar o link fazer o login no app e verificar o saldo pelo celular

Como consultar o saldo do FGTS pelo site sem precisar usar o aplicativo, basta acessar o site da Caixa e ir na página sobre o FGTS, em que é possível tirar um extrato e verificar seu saldo, para consultá-lo basta clicar em “Acessar minha conta” e informar seus dados. Depois é possível acessar o menu e clicar na opção para retirar extrato da sua conta, aguarde ate que o arquivo esteja disponível para download e verifique qual o valor do saldo do FGTS.

Anúncios

Para mais informações ou dúvidas sobre como verificar o saldo do FGTS acesse o site da Caixa ou entre em contato pelo telefone 0800-726-0207.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)