Aplicativos Para Assistir Grátis Futebol Ao Vivo no Celular.

Publicado por Jessica em

Anúncios

Aplicativos Para Assistir Grátis Futebol Ao Vivo no Celular.

Se assim como eu, você é um grande viciado em futebol, já deve ter se perguntado como assistir grátis a partidas de futebol pelo celular, não é mesmo?

Se você já se fez essa pergunta, tenho uma boa notícia para te dar. Na verdade, uma das coisas mais fáceis de se conseguir atualmente, são bons aplicativos para assistir futebol pelo seu celular.

Anúncios

Aliás, não somente pelo celular, os aplicativos que vamos trazer pra você também é possível serem usados em smart TVs, tablets e notebooks.

Pois bem, hoje iremos trazer uma lista de aplicativos para você assistir futebol de graça pelo seu celular.

Canais Premiere

Um dos canais mais conhecidos do brasil, para quem que está acostumado com futebol. Ele é faz parte dos canais da Rede globo, assim como o SporTV. Além de transmitir a maioria dos campeonatos estaduais do Brasil, ele também passa jogos do Campeonato Brasileiros e alguns jogos da Copa do Brasil.

Anúncios

O Premiere Play, aplicativo oficial do canal, está disponível para download nas respectivas lojas.

Se você ficou interessado em baixar e usar esse serviço sem restrições, é importante saber que vai precisar pagar. Entretanto, caso você já seja um assinante do serviço em sua TV paga, não vai precisar pagar novamente.

Canais ESPN.

A marca que agora pertence ao grupo Disney, possui filiados em quase todos os países. Os canais ESPN fazem transmissão de praticamente todos os maiores esportes. Seja de futebol, até mesmo Golf e Rugby. além disso, a rede conta com o seu site, o ESPN.com.br e claro, com seu aplicativo, o ESPN.

Anúncios

No caso desse aplicativo, só ir até a loja respectiva do seu celular, fazer o download e aproveitar.

Uma das grandes vantagens da ESPN, é contar com a cobertura de vários campeonatos europeus, como por exemplo, Campeonato Espanhol, Alemão e principalmente, a Premier League, o campeonato inglês.

Canais DAZN

Talvez o DAZN seja o canal pioneiro no serviço de Streaming de esportes. Principalmente no Brasil. O canal faz transmissão de alguns campeonatos e até mesmo algumas copas internacionais.

Assim como o Premiere, esse é um serviço 100% pago. Caso você tenha interesse em usar todos os serviços, terá de pagar um valor de R$ 19,90 por mês. Um valor baixo, se você pensar nas vantagens que vai ter.

Anúncios

Canais TNT Sports

Previamente conhecido como Ei Plus, ou como Esporte Interativo, agora, sua marca foi reformulada e carrega o nome de TNT Sports.

Talvez o serviço de streaming de futebol mais bem sucedido do Brasil, é o único canal a ter os direitos de transmissão da UEFA Champions League. A maior competição de clubes do planeta.

Ele é um serviço pago. entretanto, existem vários planos de Internet e TV por assinatura, que dão acesso aos canais. Por exemplo, até o presente momento desse artigo, a operadora OI tem um sistema de pontuação, que você consegue acesso ao TNT Sports dentro do plano de internet.

Canais OneFootball

Um aplicativo misto,que trabalha com várias noticias, além de claro, transmitir jogos de futebol. Atualmente, o canal tem passado vários jogos, como por exemplo, jogos da Bundesliga, o Campeonato alemão.

O app conta com serviços em 12 idiomas diferentes. O melhor de tudo? é Gratuito.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)