Aplicativos para prever o rosto do bebê

Publicado por Mayalu em

Anúncios

Tem horas que ficamos curiosos na hora de descobrir como será a aparência do seu filho quando crescer, certo? Ou até mesmo, como serão nossos filhos antes mesmo deles nascerem ou existirem.

Mas com a ajuda da tecnologia, hoje em dia já é possível descobrir isso por meio de aplicativos que funcionam como “videntes” e conseguem mostrar como será o seu futuro filho(a).

Pensando nisso, nessa matéria vamos citar sobre aplicativos para prever o rosto do seu bebê, muitos deles são de forma gratuita e simples de usar.

Anúncios

Permitindo que o usuário compartilhe nas redes sociais edições de imagens com as fotos de pais e mães que darão aparência ao seu futuro bebê.

Confira alguns aplicativos para prever o rosto do seu bebê

Seu rosto futuro bebê

Seu rosto futuro bebê  é um aplicativo disponível para Android iOS, que também é indicado para as pessoas que procuram aplicativo para prever o rosto do seu bebê.

Anúncios

Veja também:


Por fim, o aplicativo Seu rosto futuro bebê, é possível juntar imagens dos pais e fazer edições, selecionando características, como traços faciais, cabelos, olhos e outros, para criar a aparência do seu futuro bebê.

BabyGenerator – Preveja seu futuro rosto de bebê é um aplicativo disponível para Android iOS, que é possível com o uso de tecnologia e inteligência artificial juntar os rostos de fotos dos pais e juntar características para criar uma aparência  que pareça com ambos.

Entretanto, esse aplicativo é perfeito para quem está procurando aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Sendo assim, ele propõe que através de edições de imagens seja possível chegar a uma combinação de características e traços dos pais que podem dar origem a aparência do seu filho.

BabyMaker Predicts Baby’s Face

BabyMaker Predicts Baby’s Face é um aplicativo disponível para Android iOS, que também é para aqueles que estão procurando opções para aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Anúncios

Ele conta com uma tecnologia baseada em uma inteligência artificial que através de filtros, consegue mostrar como ficará em desenho um rosto de bebe com as características dos pais.

Além disso, com o BabyMaker Predicts Baby’s Face é possível escolher a cor dos cabelos, olhos e outras características singulares para mostrar a aparência do seu bebê.

Future Baby Generator

Primeiramente, o Future Baby Generator  é um aplicativo disponível para Android iOS, que também é mais um ideal para as pessoas que estão em busca de aplicativos para prever o rosto do seu bebê.

Por meio dele é possível descobrir como será seu futuro bebê, juntando características suas e do seu parceiro.

Anúncios

Além disso, o Future Baby Generator usa uma inteligência artificial que junta os rostos dos pais para criar uma imagem ilustrativa de como seria a aparência do seu bebê.

O aplicativo conta com filtros para editar a imagem e compartilhar com seus amigos.

Depois de editar as imagens e criar uma edição realista de como será a aparência do seu bebê, é possível compartilhar nas suas redes sociais e salvar na sua galeria de imagens.

Viu só como descobrir como será seu filho ficou cada vez mais fácil e divertido?

Categorias: Aplicativos

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)