Crédito Auto Caixa – Empréstimo para comprar carros e motos

Publicado por Jessica em

Crédito Auto Caixa – Empréstimo para comprar carros e motos

Anúncios

Está querendo comprar um carro ou moto e anda pesquisando sobre opções de financiamentos e empréstimos?

Neste artigo falaremos  sobre o Crédito Auto Caixa, que oferece um tipo de empréstimo para aqueles que querem comprar seu carro ou moto, confira.

Sobre a Caixa

A Caixa Econômica Federal é uma instituição financeira, com filiais em todo o território nacional. Ela é vinculada ao Ministério da Economia e pertence ao Governo Federal.

Anúncios

A empresa conta com muitas agências por todo o Brasil e oferece serviços financeiros, como por exemplo, abertura de conta corrente, poupanças, empréstimos, financiamentos e muito mais.

Como funciona o Crédito Auto Caixa?

O Crédito Auto Caixa é uma nova linha de financiamento da Caixa, em que pessoas físicas podem comprar carros e motos, sejam eles novos ou usados. Além disso, neste tipo de financiamento é possível financiar até 80% do valor do veículo e conseguir taxas de juros pré-fixados.

No Crédito Auto Caixa, é possível financiar um carro ou moto que seja novo ou usado de acordo com seu ano de fabricação e também é possível financiar carros nacionais e importados. Além disso, neste tipo de financiamento é possível financiar até 80% do valor do veículo e conseguir taxas de juros pré-fixados.

Nele, a cobrança das taxas são fixas e podem ser feitas de acordo com prazo de pagamento, ano de fabricação do veículo e relacionamento do cliente.

Anúncios

Saiba solicitar o Crédito Auto Caixa

Para a solicitação, é preciso ir até uma das agências da Caixa de sua cidade, levando seus documentos, como CPF, RG, comprovantes de renda e de residência.

Também, é necessário apresentar a nota fiscal do veículo e um formulário do DETRAN da sua região que mostre que o carro não tenha nenhuma dívida ou irregularidade.

Após, seus dados serão avaliados para verificar se o financiamento poderá ser liberado. Se for, basta entrar em contato com a Caixa para verificar os valores de financiamentos e as taxas estabelecidas.

Taxas de Juros

As taxas de juros do Crédito Auto Caixa variam de acordo com as parcelas do financiamento, ano do veículo, mas são de aproximadamente 1,49% ao mês. Por isso, verifique se a taxa cabe no seu orçamento.

Anúncios

Serviços

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo telefone 0800-726-0505.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)