Descubra seu Corte de Cabelo antes de Cortar

Publicado por Mayalu em

Anúncios

Tem vontade de mudar o visual e não sabe nem por onde começar, então vamos te mostrar 3 aplicativos para simular cortes de cabelo.

Afinal, você não precisa correr o risco de não gostar do corte de cabelo e se arrepender já que com o aplicativo certo você consegue antecipar o resultado de forma simples e eficaz.

Veja agora os aplicativos que simulam o corte de cabelo usando somente o celular.

Anúncios

Como os aplicativos fazem a simulação do corte

O aplicativo de simulação de cortes é excelente pois impede que a mulher descubra depois o corte que aquele não combina com ela e com o formato do seu rosto.

Para evitar esse transtorno, usaremos a tecnologia para dar uma força com aplicativos gratuitos que simulam diferentes tipos de cortes de cabelo.

Anúncios

Assim, tanto criança, homem ou mulher pode descobrir qual o tipo de cabelo que combina melhor com o seu estilo e o melhor é que tudo pode ser feito a partir de poucos cliques.

Afinal, basta fazer o upload de uma imagem que esteja na galeria do seu smartphone ou tirar uma foto em tempo real para ver como ficará em segundos.

Acompanhe a leitura até o final e conheça os mais populares aplicativos para simular o corte do cabelo sem risco de se arrepender.

Hairstyle

Esse aplicativo é um dos melhores, afinal, através dele é possível modelar o rosto e os fios a partir de uma foto tirada da câmera do aplicativo ou de alguma que já esteja na galeria do seu smartphone.

Assim, o app hairstyle pode ser usado como uma espécie de simulador de corte de cabelo, já que tem várias opções de  modelos de cabelos para homens, mulheres e crianças.

Anúncios

Sendo assim, é possível ver qual corte combina melhor com seu rosto e qual tendência seguir.

Assim, o aplicativo oferece diversos estilos de cabelos:

° compridos,
° curtos,
° retos,
° encaracolados e
° os mais diversos estilos masculino.

Woman Hairstyles

Anúncios

O Woman Hairstyles é um aplicativo que pode ser utilizado como um simulador de corte de cabelo, pois oferece várias possibilidades de alterações.

Assim, é possível experimentar um novo corte feminino que seja tendência.

É possível simular mais de 80 tipos diferentes de cabelos para serem usados, tudo para que seu cabelo fique perfeito na simulação.

Sendo assim, além de poder simular corte de cabelo, o aplicativo ainda possui ferramentas para editar as fotos.

Corte de cabelo da moda haircuts

Esse aplicativo também é um simulador de corte de cabelo. Afinal, ele disponibiliza a seus usuários as últimas tendências de cortes masculinos, como:

° linhas e riscos,
°  mid fade,
° cortes clássicos,
° curly,
° skin fade e
° texturizado.

Desta forma, a quantidade de modelos é bastante diversificada e você pode combiná-la da forma como quiser para descobrir seu estilo.

Por isso, que tal antes de mudar totalmente, faça uma simulação do corte de cabelo que você escolher?

 


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)