Empréstimo na Caixa – Saiba como solicitar

Publicado por Jessica em

Anúncios

Se deseja solicitar um empréstimo de forma rápida e descomplicada leia este artigo até o final!

Além de ter várias opções de empréstimos, seja para pagar contas ou até comprar uma casa, os juros da Caixa Econômica Federal são baixos e é uma ótima opção para quem gosta de praticidade.

Saiba como funciona o empréstimo na Caixa e como solicitar

Você pode solicitar o seu empréstimo na Caixa através da internet ou então indo até uma agência da Caixa Econômica Federal mais próxima de você, tendo em mãos documentos como comprovante de renda, residência, identidade.

Anúncios

Para o crédito ser liberado, o interessado deverá ter uma conta na Caixa e passará por uma análise de crédito.

Para melhorar, as taxas cobradas do empréstimo da Caixa são pré-fixadas, significando que durante suas parcelas elas não poderão ser alteradas. O que se torna um grande diferencial comparado a outros bancos e inclusive são mais baratas.

Falando ainda em vantagens, o cliente só começa a pagar as parcelas depois de 60 dias e com parcelas a partir de 4 à 48 meses.

Por isso é necessário uma análise de seus dados para que seja definido quais serão os valores e em quantas parcelas o empréstimo poderá ser pago.

Anúncios

Taxas de Juros do empréstimo na Caixa

Hoje em dia, um empréstimo na Caixa Econômica Federal está com taxas a partir de 0,94% até 2,17% ao mês, dependendo do tipo de empréstimo solicitado.

Serviços

Para mais informações sobre os empréstimos na Caixa, acesse o site da Caixa Econômica Federal ou vá até uma das agências de sua cidade, faça uma análise de crédito e verifique se é já possível solicitar.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)