Empréstimo na Losango – Saiba como solicitar

Publicado por Jessica em

Empréstimo na Losango – Veja como solicitar

Anúncios

Para você que precisa de um empréstimo sem burocracia e fácil de solicitar, a Losango oferece aos seus clientes cartões de crédito, crediários, seguros e até mesmo empréstimos.

Quer saber como contratar esse serviço? Confira a seguir!

A Losango é uma empresa de soluções financeiras que foi criada inicialmente com o nome de Losango Promotora de Vendas Ltda. e passou a pertencer ao  Grupo Lloyds TSB em 1997.

Como funciona o empréstimo online na Losango?

O cliente deve acessar o site da empresa e fazer uma breve simulação, preenchendo os valores do empréstimo e a quantidade de parcelas.

Anúncios

Lembrando que a mesma é feita sem nenhum compromisso.

Caso goste das propostas, basta se cadastrar informando seus dados, como: CPF, RG, idade, nome completo, comprovante de renda e de residência e seus dados bancários para ser efetuado o depósito.

Feito o cadastro, o cliente passará por uma análise de crédito para saber se será possível conseguir o empréstimo.

O processo pode ser feito todo online, isso porque quando sua análise for aprovada, a Losango entrará em contato por e-mail ou SMS para lhe informar e te passar o próximo passo que, nada mais é do que assinar virtualmente o contrato de empréstimo. Logo, em poucos dias, o dinheiro cairá em sua conta! Simples, não?

Anúncios

Caso não consiga solicitar seu empréstimo online, é possível também, ir até uma das agências da Losango, tendo em mãos os documentos citados acima para adquirir o seu!

Taxa de Juros

Para que não prejudique seu orçamento, alertamos que verifique bem as taxas de juros que são cobradas no empréstimo online na Losango, que variam de 6,99% ao mês e de 132,47% ao ano.

Quais são as vantagens do empréstimo na Losango?

Além de poder solicitar o empréstimo no conforto de sua casa e não precisar se preocupar com tanta burocracia como em tantos outros bancos, você ainda tem a segurança de ter os seus dados protegidos na empresa que prioriza muito o bem estar de seus clientes.

 Sem contar que o prazo de pagamento do empréstimo vai de 4 até 36 meses e não são cobradas taxas para fazer a análise de crédito.

Anúncios

E aí, está esperando o que?


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)