Novo Visual para Cortes de Cabelo, Aplicativo é muito bom

Publicado por Mayalu em

Anúncios

Provavelmente em algum momento você já se imaginou com um cabelo bem diferente do seu? Um corte novo, uma outra cor, um corte que um famoso tem, algo novo que está na moda ou um estilo que você nunca tenha usado antes?

Todos os dias temos uma grande influencia sobre o que acompanhamos através da Internet e na Televisão, é normal seguirmos as tendências da moda, as celebridades começam a utilizar algo e logo nos vemos com aquela vontade de ter a mesma aparência, o mesmo corte de cabelo, e também o estilo de roupa.

Com o uso da tecnologia é atualmente ter um simulador de corte de cabelo em seu aparelho celular! Podendo simular um corte de cabelo (tanto masculino quanto feminino) se quiser ter a experiência de  uma nova aparência, ou até mesmo somente para diversão.

Anúncios

Os aplicativos que se tornaram ferramentas bem comuns para alterações no visual e também para entretenimento.

Hoje em dia tem aplicativos que podem te mostrar exatamente como você ficaria em um novo corte de cabelo, e isso é maravilhoso! Afinal, não precisa se arriscar para saber se vai gostar do novo visual.

Anúncios

Os melhores aplicativos para simular o corte de cabelo

FaceApp – App de edição facial e transformação

O FaceApp é um dos mais procurados simulador de cortes de cabelo, pois ele conta com uma vasta quantidade de filtros e efeitos que permitem mudar a cor e o corte dos cabelos.

Além de ter bastante filtros que podem ser usados em suas fotos, considerado um dos melhores aplicativos de edições de fotos.

O aplicativo está disponível para Android e iOs.

Teste o Penteado – Penteados e Cortes

Usando o aplicativo Teste o Penteado, consegue testar muitos estilos de corte de cabelo e penteados e decidir o que combina mais com seu formato de rosto e estilo.

Possibilitando dar ideias de estilos diversos, seja um cabelo mais longo ou mais curto, e assim você pode mostrar para o seu cabeleireiro na próxima visita.

Anúncios

Este aplicativo está disponível para Android e iOs.

Hair Zapp

Com esse aplicativo você pode dividir seus cortes favoritos em uma comunidade do próprio aplicativo e trocar ideias com outras pessoas sobre qual corte combina mais com você, e também pode deixar sua opinião sobre os cortes de outros usuários.

O aplicativo está disponível para Android e iOs.

Este aplicativo funciona como um cabeleireiro virtual. Você tira a sua foto na hora e testa as opções de cortes disponíveis.

Anúncios

Cortes de cabelo Homens 2021

Comparando com outros aplicativos o que difere é que ele permite cortes para homens e mulheres, este aplicativo foi produzido unicamente para os homens, possibilitando que eles simulem novos cortes, cores e também as alternativas na barba.

Este aplicativo está disponível para Android.

Agora você tem várias opções para que possa simular pelo seu celular um novo corte de cabelo e quem sabe, se arriscar em um novo estilo ou cor no seu cabelo.

Faça o teste e se divirta com os resultados, você com certeza vai se surpreender, vai querer se lançar em algo novo para seu visual.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)