Saiba mais sobre a nota paulistana e como consultar o saldo

Publicado por Jessica em

Entenda sobre a nota paulistana e como consultar o saldo

Anúncios

Realizar compras é algo muito bom, nos distraímos, ficamos bem animados.. agora, ganhar créditos em cada compra feita é melhor ainda!

Pensando nisso, o programa do Estado de São Paulo tem a intenção de diminuir a sonegação de impostos possibilitando como incentivo para os consumidores, créditos a cada compra feita.

Veja como funciona a Nota Fiscal Paulista e mais!

A Nota Fiscal Paulista é um programa que tem o objetivo instigar os compradores a solicitar a nota fiscal ao finalizar suas compras no caixa do estabelecimento. Desse modo é possível diminuir a sonegação fiscal e para melhorar, o cliente ganha créditos para serem gastos da forma que preferir.

Anúncios

Ainda falando em vantagens, além dos créditos ganhos, esse programa proporciona restituições de parte do imposto pago de até 20% do ICMS *proporcional* ao valor do documento fiscal e também, descontos no IPVA e sorteios!

Como se cadastrar

Acesse o site oficial do Programa Nota Fiscal Paulista e clique na opção criar cadastro como pessoa física ou jurídica.

Feito isso, preencha um formulário com os seus dados que forem solicitados e crie uma senha de acesso. Depois confirme os dados e está feito!

Lembrando que não é necessário ter um cadastro para ganhar créditos. Para isso, no final de sua compra, solicite um cupom e informe seu CPF/CNPJ.

Anúncios

Como consultar o saldo

Acesse o site do programa e informe seu CPF e senha.

Depois, no menu da página, clique em “Consultar“. Logo, o seu saldo aparecerá na tela, bem como uma lista com todas as notas fiscais pedidas nos locais em que realizou compras.

Para usar os seus créditos ganhos, você também pode transferir o valor para uma conta corrente.

Para mais informações, acesse o site do Programa Nota Fiscal Paulista e tire todas as suas dúvidas!

Anúncios

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)