Aplicativos de Jogos para Memória

Mayalu 上发布

??

Conservar a memória sempre em boa situação é uma ótima forma de prevenir doenças que atingem a capacidade cognitiva das pessoas com mais idade. Pensando assim, é cada vez mais comum encontrar jogos e aplicativos para celular e tablets com esse objetivo. Uma alternativa bem simples e saudável.

A maioria dos aplicativos são GRÁTIS, eles são intuitivos e muitos deles podem não só exercitar o cérebro, mas também proporcionar agradáveis momentos de relaxamento e descontração. Confira essa matéria até o final para ajudar na melhor escolha de aplicativo para você.

Aplicativos para ajudar a manter a memória ativa

Essa lista de aplicativos que podem ser usados para acessar jogos e quizzes que vão ajudar a manter a mente sempre ativa.

??

Fit Brains Trainer

Hoje em dia tem cerca de um média de 360 pequenos jogos capazes de estimular vários aspectos do funcionamento do cérebro. Cada vez que passamos de as etapas de cada game, a dificuldade vai aumentando cada vez mais. Por isso, os jogadores podem contar com medidores de progresso e interfaces de treino antes de começar novos desafios.

Brain Test Age 

Com esse aplicativo você irá treinar sua memória rapidamente. Sendo assim, o aplicativo propõe a realização de tarefas que, aos poucos, nos auxiliam a lembrar cada vez melhor os detalhes de acontecimentos recentes durante o jogo.

Treinar seu Cérebro – Jogos da Memória

Estimule sua memória e divirta-se com jogos sênior de memória. Uma coleção completa de jogos que ajudarão você a desenvolver suas habilidades de memória enquanto se diverte. Neste aplicativo, você encontrará jogos diferentes para testar sua capacidade de retenção e memória a curto e longo prazo.

享受并查看:

??

Aplicativo com paquera Coroa Metade

非常感谢您阅读这篇文章,期待下次见到您。

 

类别: ??

0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese