释放 iPhone 内存的应用程序

ed2x 上发布

??

O Phone Cleaner oferece uma grande gama de funcionalidades para melhorar o desempenho de seu celular de uma forma bem simples, ele deleta todo tipo de arquivo desnecessário que estiver lotando a memória do seu Iphone.

É um aplicativo gratuito para iPhone, ele tem a função de fazer uma “limpeza” no celular ou tablet da Apple.

O Phone Cleaner foi desenvolvido para quem sempre recebe a mensagem de espaço insuficiente no iPhones e iPads. A função é eliminar arquivos desnecessários que estejam ocupando espaço em disco. Assim o usuário ganha um espaço livre no dispositivo.

??

Ele tem dois modos de operação, o Rápido (Fast Cleanup) e o Profundo (Deep Cleaneup). O modo de operação Fast Cleanup procura e lista todas as fotos e vídeos que mais ocupam espaço no seu dispositivo. Assim, basta selecionar as mídias que não precisa mais e excluir.

Já o modo Deep Cleaneup, procura por fotos e vídeos que já foram sincronizados com o seu Mac. Para isso, qualquer mídia que ele encontrar em seu dispositivo móvel que já estiver sido salva no Mac será deletada. Porém é necessário instalar o Phone Cleaner para Mac e sincronizar com seu iPhone ou iPad

O design do app é bem minimalista e simples. Só há duas opções possíveis, que foram citadas acima, basta escolher qual método usar, selecionar as fotos e vídeos e deletá-los.

A interface ajuda bastante, pois é bonita e colorida. Os botões são grandes e bem visíveis. Será difícil ter alguma dificuldade em usar o Phone Cleaner. A ferramenta é toda em inglês, mas as funções e botões foram disponibilizados de um jeito que o usuário não terá dificuldade em usar.

??

O app também deveria ser capaz de saber quais aplicativos consomem mais espaço e também poderia ser capaz de limpar rastros do navegador, só para citar alguns exemplos, pois ele só é capaz de remover fotos e vídeos. Mas já é uma ajuda para quem vive com o disco cheio.

A ferramenta possui seus prós e contras que são:

优点

  • Bem fácil de usar.
  • Encontra fotos e vídeos grandes de forma rápida.
  • E possui uma interface simples e fácil de usar.

缺点

  • O app é todo em Inglês.
  • Deveria ter mais funções, como limpeza de apps, e etc.
  • Poderia ser compatível também com o Windows.

0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese