Aplicativos de exercícios físicos para praticar em casa

ed2x 上发布

??

Foram desenvolvidos aplicativos para nos ajudar a praticar exercícios físicos em casa, ou em qualquer outro lugar, os app oferecem orientações e nos ajudam com as habilidades, basta acompanhar os exercícios oferecidos pela ferramenta. Escolhemos os melhores aplicativos de treinos, para que você pratique atividades físicas  sem sair de casa.

Esses aplicativos estão disponíveis nos dispositivos Android e Iphone, grande parte deles com versões gratuitas e pagas.

Veja a lista abaixo.

??

Desafio físico de 30 dias fitness

O app tem um desafio de 30 dias com vários exercícios para braços, abdômen, pernas e nádegas.

Cada exercício oferece um diagrama diferente demonstrando como fazer. Todos os esportes são divididos por nível de condicionamento físico para ajudar os usuários a melhorar sua saúde.

7 minutos de treinamento

Esta ferramenta é para quem não gosta de exercícios, esta é uma oportunidade de fazer pelo menos 7 minutos por dia.

Possui um layout prático e intuitivo. Você pode treinar a qualquer hora e em qualquer lugar.

??

Smart Fit

A rede criou uma plataforma aberta Train At Home para os clientes.

São abertos todas as semanas cursos novos para diferentes finalidades, como por exemplo:

  • musculação,
  • hipertrofia,
  • emagrecimento,
  • corrida,
  • ioga,
  • exercícios funcionais
  • e alongamentos.

Contém vídeos de 30 minutos com uma sequência que não usa nenhum acessório ou equipamento. Além disso, o Smart Fit reúne treinamentos gratuitos de marcas parceiras.

Nike Training Club

O aplicativo Nike Training Club esse é um dos mais famosos aplicativos de treinamento em casa, os usuários podem escolher a opção de exercícios de força ou resistência e flexibilidade.

??

Contém mais de 160 exercícios gratuitos para escolher, para iniciante, intermediário e avançado.

A duração dos treinos são de 15 a 45 minutos e pode ser feito em qualquer lugar sem precisar do uso de pesos em casa ou com os equipamentos.

BTFIT- Individual em casa

Esse app chamado BTFIT foi desenvolvido pela Bodytech, ele oferece exercícios e treinamentos, através de cursos orientados pelo professor, a ferramenta se chama “Taiine Pessoal online”, o que torna o treinamento mais experiente.

O treinamento é personalizado de acordo com os dados e informações dos usuários. Você pode acompanhar o seu desempenho,o gasto calórico e mudanças nas medidas corporais. Inclusive tem transmissões ao vivo e diversos treinamentos.

O aplicativo BTFIT tem na versão gratuita e paga.

??

Exercícios em casa

Ao contrário de outros aplicativos, o treinamento fornecido pelo O Workout at Home é mais adequado para quem deseja concentrar em partes do corpo, como pernas, braços, tórax e abdômen.

O aplicativo é gratuito que também oferece exercícios que não precisa de equipamentos., e você pode fazer os exercícios na sua própria casa e criar lembretes diários.

E para quem deseja emagrecer, pode acompanhar o seu peso durante o exercício.

 


0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese