Aplicativos que rastreiam outros dispositivos

Carolina 上发布

??

Se você já sentiu aquele desespero de tocar no bolso e não sentir o celular, vai ficar muito feliz com esse artigos de hoje onde falaremos sobre rastreadores de celular.

A tecnologia nos permite diversas coisas que facilitam muito nossa vida. Não seria diferente para ajudar a encontrar nosso tão querido celular ou até outros dispositivos.

Falaremos sobre as aplicações que permitem rastrear um aparelho remotamente。查看。

??

Aplicativos que rastreiam outro dispositivo

???

Existe no mercado de aplicativos, diversos apps capazes de rastrear dispositivos mesmo à longas distâncias, como: celular, tablets, computadores e relógios.

Em geral, esses aplicativo usam a tecnologia do GPS, podendo rastrear chamadas e mensagens de texto, gravar chamadas feitas e recebidas, acessar a câmera, se o aparelho possuir, e pode até acessar e monitorar as redes sociais logadas no dispositivo rastreado.

Listamos os três melhores aplicativo para rastrear celular e outros dispositivos.

Encontre Meu Dispositivo

O primeiro app, Encontre Meu Dispositivo, permite ao usuário rastrear um outro aparelho, bloquear o dispositivo e até a limpar toda a memória, não permitindo que acessem seus arquivos e dados.

??

É importante saber que, após limpar todo o aparelho, não será mais possível localizá-lo. O aplicativo permite também visualizar o status de rede do aparelho rastreado e seu status de bateria.

O Encontre Meu Dispositivo está disponível para o sistema ??.

格林普斯

O app Glympse permite ao usuário rastrear um aparelho e acessar o histórico completo de localização, além de permitir ver o ID do dispositivo, apenas com alguns cliques.

Ele permite que o usuário tenha a localização exata e precisa, em tempo real, do aparelho rastreado, podendo segui-lo no mapa.

??

O aplicativo Glympse pode ser encontrado para baixar em iOS, ?? ?? Windows. Podendo ser usado no celular ou no PC.

间谍软件

Nosso último aplicativo, o mSpy, consegue rastrear todas as atividades do aparelho, assim como sua localização em tempo real.

Mesmo sem nunca ter tido acesso ao aparelho que deseja rastrear, o usuário será capaz de localizá-lo via a tecnologia do GPS.

O app mSpy permite que seja configurado em diversos idiomas, sendo então utilizado em muitos países ao redor do mundo.

Ele permite que seja rastreado mais de um dispositivo ao mesmo tempo, mesmo estando em lugares totalmente distantes.

??

Com o plano gratuito, o aplicativo oferece sua função principal: rastrear um dispositivo. O plano Premium traz algumas outras funcionalidade que podem ajudar na hora de localizar seu celular ou outro aparelho.

O mSpy está disponível para iOS.


0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese