?????????

Carolina 上发布

??

Hoje, trouxemos os melhores apps de desenho e pintura da atualidade para você fazer suas criações pelo celular ou tablet, expressando melhor suas ideias.

Quando uma pessoa desenha, ela desenvolve muito sua percepção visual, recebendo ainda muitos estímulo em criatividade, além de ter melhoria de ideiais e aumenta a concentração.

Assim, ao desenhar, a pessoa tem o afloramento das habilidades artistícas, conseguindo sempre produzir melhor.

??

Desenhando, a pessoa ativa mais sua criatividade, conseguindo pensar em novas criações, além de ter uma melhoria na coordenação motora, ganhando mais noção de espaço e controle de movimentos.

Dessa forma, a pessoa conseguir ir aos poucos tendo habilidades mais seguras, conseguindo usar melhor o lápis e o pincel, tendo mais precisão.

Usando mais a criatividade nos desenhos, mais ela estará disponível para outras criações futuras.

É realmente muito prazeroso poder desenhar suas ideias e expressar seus sentimentos, emoções e sensações, assim como representar pessoas e paisagens.

??

Essa sensação de prazer ocorre devido ao fluxo de sangue que vai até o córtex pré-frontal no cérebro, uma região conhecida como a área de recompensa, a qual traz prazer com alguma ação, como o sorriso.

Então, para te ajudar a aprimorar suas habilidades de pintura e desenho, separmos três ótimos aplicativos. Confira a seguir.

Picsart Color Pintar

Como primeiro aplicativo, trouxemos a extensão do app PicsArt, que é conhecido por ser um editor de fotos.

Este app, apresenta métodos de desenhos para o usuário, sendo bem simples de ser utilziado, ideal para qualquer tipo de pessoa.

??

É muito simples encontrar os métodos de desenho no app, sendo só preciso navegar, onde encontrará métodos para iniciantes e profissionais.

Ele apresenta uma grande variedade de recursos, como:

  • Mistura de cores;
  • Sobreposições de camadas;
  • Texturas;
  • Criação de tons;
  • Ferramentas de simetria.

Seus pincéis são úteis para personalizar os desenhos, podendo eles mesmos serem personalizados, através da escolha de opacidade, tamanho, ângulo, suavidade e espaçamento.

O app também permite que sejam feitas novas criações sobre fotos e selfies tiradas pelo celular.

O aplicativo Picsart Color Pintar pode ser encontrado em ?? ?? iOS.

??

宜必思油漆 X

O segundo aplicativo que apresentamos, é um app gratuito, ideal para que está iniciando no desenho, pois tais muitos tutoriais de desenho e pintura.

Ele é ideal para quem está querendo começar a desenhar, ajudando no aperfeiçoamento das habilidades.

Ele permite que o usuário experimente outros estilos de desenho, como o anime (desenho japonês), podendo também registrar seu projeto usando o gravador de vídeos.

Traz muitos recursos úteis para o usuário, como filtros e aplicação de estilos de maneira automática.

Ele ajuda na criação de desenhos incríveis, tendo grandes progressos mesmo em pouco tempo.

ibis Paint X 应用程序可在以下位置找到: ?? ?? iOS.

素描本

O nosso terceiro e último aplicativo de hoje, é também um dos mais conhecidos no mercado atual para a criação de desenhos.

Ele já conta com mais de 50 milhões de downloads feitos pelas lojas de apps, como a Google Play.

Traz uma interface muito intuitiva, sendo perfeito para a criação de esboços, desenhos e pinturas.

O app é amplamente utilizado por ilustradores e artistas por apresentar muitas ferramentas profissionais e que podem ser personalizadas.

Sketchbook 应用程序可以在以下位置找到: ?? ?? iOS.


0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese