发现可让您监测心脏压力的应用程序

Brenda Workana 上发布

??

Não é necessário ter um relógio monitor cardíaco para controlar sua frequência cardíaca. Agora é possível monitorar sua frequência cardíaca simplesmente usando um smartphone com um aplicativo especial.

Portanto, nenhum hardware adicional é necessário para usar qualquer um desses aplicativos para iOS ou Android, pois eles usam a câmera para detectar batimentos cardíacos digitalizando seu dedo ou digitalizando os vasos em seu rosto.

É um pouco estranho, mas funciona muito bem. Esses aplicativos fornecem uma estimativa rápida da sua frequência cardíaca média.

??

No entanto, mesmo que esses aplicativos funcionem, eles não podem substituir uma visita a um profissional de saúde ou um diagnóstico médico. Eles não devem ser usados ??para tomar decisões de saúde.

Portanto, aqui estão os melhores aplicativos de frequência cardíaca que você pode usar em smartphones Android e iOS para monitorar sua pressão.

1. Cardio: Para Monitorar a Pressão Cardíaca no iPhone

O Cardio é um aplicativo de pressão cardíaca gratuito que funciona em iPhones. 

Portanto, como um monitor de frequência cardíaca preciso, o Cardio também pode medir sua frequência cardíaca quando você coloca um dedo sobre a lente da câmera, mas também pode ler sua frequência cardíaca digitalizando seu rosto com a câmera voltada para você no modo selfie.

??

Todos os dados do Cardio são exibidos em gráficos fáceis de entender e tudo é sincronizado com o app Apple Health.

Portanto, isso é ótimo para quem deseja rastrear seus dados de bem-estar no iPhone, como atividade, sono, atenção plena e nutrição. Esta é uma das melhores soluções para monitorar o seu pulso com o seu iPhone.

2. Heart Rate Para Monitorar Sua Pressão

Heart Rate Monitor é um aplicativo gratuito para smartphones Android e Samsung que permite medir sua frequência cardíaca usando a câmera do seu dispositivo.

No entanto, tudo o que você precisa fazer é colocar o dedo na lente da câmera, ativar o deslize do aplicativo e, em segundos, sua frequência cardíaca será detectada e exibida.

??

Então, a vantagem deste aplicativo é sincronizar com o Google Fit ou Apple Health.

3. Heart Rate

Heart Rate é o aplicativo de cardio mais popular.

Conforme apresentado no mais recente comercial de TV ‘Strength’ da Apple, basta usar seu iPhone ou smartphone Android para calcular sua frequência cardíaca em menos de 10 segundos.

Portanto, você não precisa de um cinto cardio para medir seu pulso, basta baixar o aplicativo Instant Heart Rate e usar o flash da câmera para determinar seu nível de condicionamento físico.

Este aplicativo funciona melhor em dispositivos com flash.

??

4. Cardiograph: Para Monitorar a Pressão da Família

Cardiograph é um aplicativo gratuito para iPhone ou Samsung Galaxy que mede sua frequência cardíaca.

Em seguida, você pode salvar seus resultados para referência posterior e seguir várias pessoas com perfis individuais.

Portanto, é ideal para rastrear dados de frequência cardíaca de uma família inteira.

Então, como outros aplicativos de cardio, o Cardiograph usa a câmera do seu dispositivo ou sensor dedicado para calcular sua frequência cardíaca.

5. Monitor de Pressão Cardíaca Runtastic

O aplicativo Runtastic também usa a mesma técnica de medição do aplicativo anterior.

Ele usa a detecção visual da câmera para conhecer o ritmo de seus batimentos cardíacos e, assim, fornecer informações sobre sua frequência cardíaca.

Por fim, a interface deste aplicativo Android também é particularmente atraente.

Além disso, você poderá obter informações mais detalhadas sobre sua frequência cardíaca.

6. Instant Heart Rate

Instant Heart Rate é um dos melhores aplicativos Android para conhecer sua pressão cardíaca e você não precisa comprar nenhum hardware externo adicionalmente.

Por outro lado, este aplicativo já foi testado por treinadores, enfermeiros, médicos e milhões de usuários como você. Pode realmente ser útil para quem se exercita regularmente.

Por fim, o aplicativo mede sua frequência cardíaca por meio dos batimentos cardíacos, que são sentidos e vistos na ponta dos dedos, por meio da câmera do seu dispositivo.

Na verdade, o aplicativo usa o mesmo método dos oxímetros de pulso.

7. Welltory – Para Monitorar Sua Pressão

Welltory é outro aplicativo de monitoramento cardíaco, com um treinador de saúde de IA integrado.

Em seguida, depois de preencher seus dados pessoais, como peso, sexo e idade, você pode adicionar seus aplicativos favoritos de rastreador de condicionamento físico, como Fitbit, Garmin ou Google Fit.

A sincronização com esses aplicativos fornecerá informações mais precisas sobre sua saúde e progresso no treinamento.

Por fim, você pode usar esses aplicativos de fitness gratuitos com o Welltory para criar hábitos de exercícios seguros na intensidade que seu coração pode suportar.

8. Heart Rate Monitor Pulse Checker

Assim como os outros aplicativos desta lista, tudo o que você precisa fazer com este é colocar o dedo na câmera principal para começar a detectar sua frequência cardíaca.

Por outro lado, a exibição é simples, com todas as informações disponíveis na página inicial.

Por fim, as estatísticas também estão disponíveis para acompanhar sua pressão cardíaca ao longo do tempo.


0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese