O melhor aplicativo para remover fundo de foto

Lucas Andrade 上发布

??

Todos nós já vimos vários programas e aplicativos para remover o fundo das fotos, mas você já pensou que poderia existir um app que se destaca nesse meio?

Pois é, esse aplicativo se chama Remove.bg, então vamos conhecer um pouco mais sobre esse removedor de fundo e o porque ele é melhor que todos os outros apps dessa mesma categoria.

 

??

Remove.bg

O Remove.bg é um aplivativo para remover o fundo de qualquer foto, funciona totalmente de forma automática, você não precisa selecionar manualmente as camadas de fundo para separá-las, basta apenas selecionar sua imagem dentro do app e baixar instantaneamente a imagem editada com o fundo removido.

É simples, usamos uma tecnologia sofisticada de IA (inteligência artificial) para detectar camadas de primeiro plano e separá-las do plano de fundo.

Para melhorar os resultados, temos vários algoritmos adicionais implementados, por exemplo, para melhorar os detalhes finos, evitar a contaminação das cores e trazer tudo o que o usuário busca de uma maneira simples e direta.

Além de possuir o aplicativo, o Remove.bg também está disponível em uma plataforma (site) para computadores, caso você não queira utilizá-lo pelo celular, você tem a opção para utilizar através do seu navegador e o melhor, o resultado é o mesmo.

??

Mas não para por aí, todas as plataformas, tanto aplicativo quanto site possuem a mesma inteligência artificial trabalhando nas suas fotos, a Remove.bg é uma empresa que visa facilitar a vida de quem busca esse tipo de edição em suas fotos.

Além de tudo isso, é uma plataforma 100% gratuita, é isso mesmo, você não paga nada e pode utilizar o quanto quiser, não existe limites para quantas fotos você deseja remover o fundo, tanto o aplicativo e o site estarão disponíveis sempre que desejar.

Nos dias atuais é extremamente difícil encontrar um aplicativo que possui uma qualidade tão superior aos demais apps da mesma categoria e que esteja disponível gratuitamente.

Se um dia precisar de remover aquele fundo indesejado em alguma de suas fotos, indico o Remove.bg, garanto que você nunca mais irá procurar outro aplicativo para essa finalidade.

??

0 评论

发表评论

头像占位符

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注

zh_CNChinese