App de GPS sem internet

Публикувано от Carolina на

Реклами

Tendo um aplicativo de GPS para andar com seu carro sem ter acesso à internet, você poderá ter mais tranquilidade, sem se preocupar se o sinal cair.

Os aplicativos de navegação que apresentam a possibilidade de traçar rotas e ver percursos mesmo estando no modo offline, permite que o usuário possa sair de locais até mais remotos, onde, geralmente, o sinal de internet não chega.

Sendo assim, possuir um aplicativo de GPS que não precisa de internet para usar, pode ser uma ferramenta extremamente útil em diversos momentos.

Реклами

Hoje, trouxemos dois aplicativos de GPS offline para você ter em seu celular. Confira.

Offline Map Navigation

O primeiro aplicativo que apresentamos, é o Offline Map Navigation, que traz a possibilidade de o usuário navegar por mapas sem consumir pacote de internet ou utilizar WiFi.

Ele apresenta o serviço de GPS completo que já é bastante conhecido por todos, mas trazendo esse diferencial de poder ser acessado no modo offline, o que faz toda a diferença.

Вижте също:

O aplicativo apresenta, em tempo real, instruções e orientações através de voz ativa, além de sugestões assertivas de rotas alternativas para o usuário.

Реклами

O aplicativo reconhece diversos tipos de meios de transporte, como bicicleta, carro, motocicleta, ônibus, caminhão, e outros.

Seguindo o mesmo padrão da maioria dos aplicativos de navegação no modo offline, ele requer que o usuário realize o download dos mapas desejados antes da utilização sem internet.

Porém, o diferencial do aplicativo é que os comandos que estão disponíveis ao usuário no modo online, também estarão disponíveis no modo offline.

O aplicativo Offline Map Navigation pode ser encontrado para download no sistema Android.

Реклами

Sygic GPS Navigation & Maps

O segundo aplicativo que apresentamos, é o Sygic GPS Navigation & Maps, outro conhecido aplicativo de navegação que temos na atualidade.

Com ele, o usuário pode acessar todos os mapas no formato 3D disponíveis, o que facilita muito ao motorista se localizar no ambiente.

O aplicativo apresenta seu funcionamento totalmente no modo offline, mas também necessita que os mapas sejam baixados previamente.

Para isso, deve-se selecionar a região pela qual irá trafegar, fazer o download dos mapas que desejar e pronto, agora poderá acessá-los sem a necessidade de ter internet.

O aplicativo também apresenta outra facilidade, exibindo ao usuário dicas de restaurantes, postos de gasolina, hotéis, pontos turísticos, e outros.

Реклами

O aplicativo é excelente e ideal para se ter em longas viagens, onde frequentemente se perde a conexão com a internet, podendo, ainda, se localizar com os mapas baixados.

O app Sygic GPS Navigation & Maps pode ser encontrado para download nos sistemas Android то е iOS.


0 Коментари

Вашият коментар

Заместител за аватар

Вашият имейл адрес няма да бъде публикуван. Задължителните полета са отбелязани с *

bg_BGBulgarian