5 aplicativos para adestrar qualquer cachorro em casa

Publicado por Mayalu em

Anúncios

Você que tem um animalzinho de estimação, sabe que às vezes é necessário adestrar o seu bichinho. Principalmente, quando seu pet está tendo comportamentos como rebeldia ou até mesmo não obedecem a seus donos da forma correta.

Por isso, contamos com ajuda da tecnologia, hoje é possível contar com aplicativos que podem ajudar o dono com discas para adestrar seu cãozinho e ensiná-lo a ser um “bom menino”.

Entretanto, neste artigo vamos falar sobre cinco aplicativos para adestrar qualquer pet em sua residência, muitos deles são de forma gratuita e super simples de usar, confira a seguir.

Anúncios

1. Dogo

Primeiramente, o Dogo é um aplicativo disponível para Android iOS, em que é possível que o dono do pet consiga acessar os 5 programas de treinamento para adestrar seus bichinhos, com comandos e atividades que estimulem o aprendizado do animal.

O aplicativo Dogo, é perfeito para aqueles que estão procurando aplicativos para adestrar qualquer pet em casa. Dessa forma o usuário consegue também praticar técnicas que ensinam o cachorro a ouvir comandos e conseguir fazer as atividades para conseguir ficar cada vez mais obedientes.

Anúncios

2. DogCam

DogCam é um aplicativo disponível para Android iOS, que os tutores além de tirarem selfies divertidas com seus pets, conta com um menu vasto de vídeos, atividades e comandos em sons. Tudo isso para que seu pet fique cada vez mais obediente.


Veja também:


O aplicativo  DogCam, é para aqueles que buscam por aplicativos para adestrar qualquer cachorro em sua residência, conforme o seu pet for cada vez progredindo e aprendendo novos comandos, é possível gravar e até mesmo compartilhar nas redes sociais.

3. Zee.Now

Zee.Now é um aplicativo disponível para Android iOS, é ideal para os que buscam por aplicativos para adestrar qualquer cachorro em casa, também tem disponível uma lojinha virtual de produtos pet.

Além disso, é possível ter acesso a dicas para treinamentos e educar seu pet.

O aplicativo Zee.Now, conta com um grande portfólio de produtos, desde higiene até brinquedos para educar e divertir seu animalzinho de estimação.

Anúncios

No aplicativo, também é possível conferir alguns conteúdos com dicas e cuidados para os cães e gatos.

Pet Driver é um aplicativo disponível para Android iOS, que é possível encontrar transportes para levar seu pet para todos os lugares.

O aplicativo é para aqueles que estão procurando um aplicativo para adestrar qualquer pet em casa e funciona como um Uber de animais, em que é possível fazer corridas levando seu animal de estimação.

O aplicativo Pet Driver, também conta com dicas para que seu pet comporte-se durante as viagens e como treiná-lo para ser mais educado e não ficar incomodado com aquelas tão temidas idas ao veterinário, por exemplo.

Anúncios

5. DogBuddy

DogBuddy é um aplicativo disponível para Android iOS, em que é possível usar todos os dias com seu pet.

Nele os donos de pets conseguem fazer um acompanhamento de como estão sendo os dias dos seus animaizinhos, se comeram corretamente, praticaram atividades, brincaram e até mesmo adicionar uma rotina de adestramento.

Por último o aplicativo DogBuddy é perfeito para aqueles que procuram por aplicativos para adestrar qualquer pet em casa e também é possível marcar consultas veterinárias, descobrir dicas de primeiros-socorros em casos de emergências e quais são as clínicas disponíveis e também as mais próximas.

Categorias: Aplicativos

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)