Aplicativos para aprender a fazer maquiagem em casa!

Publicado por Mayalu em

Anúncios

Você que curte maquiagem, às vezes é complicado achar bons tutoriais que explicam de forma simples sobre diferentes tipos de maquiagens e tendências, não é mesmo? Então, agora, vamos indicar alguns aplicativos para aprender a fazer maquiagem em casa .

Mas saiba que é possível baixar aplicativos de maquiagem que auxiliam você a se maquiar.

Por isso, neste artigo vamos falar sobre aplicativos para aprender a fazer maquiagem em casa, alguns deles com custo zero e simples de usar e você pode aprender várias técnicas de maquiagens incríveis, confira a seguir!

Anúncios

Confira alguns aplicativos para aprender a fazer maquiagem em casa

MakeupPlus

MakeupPlus é um aplicativo disponível para Android iOS em que é possível testar várias cores de batons, bases, colocar cílios postiços e também mudar a cor do cabelo. Tudo de um jeito super prático e simples.

Dentro do aplicativo, o usuário também consegue inserir acessórios, como óculos, tiaras e chapéu.

MakeupPlus também conta com tutoriais fáceis e simples de blogueiras e maquiadoras famosas.com links de canais no Youtube e muito mais.

YouCam Makeup

YouCam Makeup é um aplicativo disponível para Android iOS que é possível além de adicionar vários tipos de maquiagens e marcas também fazer ajustes nos seus rostos nas fotos.

Anúncios

Além disso, no aplicativo é possível aprender dicas e técnicas de maquiagens para vários tipos de tons de pele e até mesmo pintar o seu cabelo.

YouCam Makeup também oferece um espaço chamado Rede Social Beauty Circle, em que é possível compartilhar dicas de maquiagens e técnicas.

Sendo assim, também é possível interagir com pessoas que também entendem e estão buscando tendências de maquiagens.

Mary Kay – Virtual Makeover

Mary Kay – Virtual Makeover é um aplicativo disponível para Android iOS é possível decidir uma foto da sua galeria de imagens e fazer edições nas imagens.

Anúncios

Por isso, como por exemplo, adicionar maquiagens, variados estilos, cores e cortes de cabelo.

Além disso, é possível escolher diferentes cores de batons, sombras, delineadores, blushes, penteados e combinar com seus looks favoritos. Depois, você pode até mesmo compartilhar nas suas redes sociais e salvar na sua galeria.

ModiFace

ModiFace é um aplicativo disponível para Android iOS que é perfeito para aquelas que querem testar diferentes tipos de maquiagens em tempo real.

Entretanto, através do aplicativo, é possível abrir sua câmera e testar outros filtros com vários tons de maquiagens e também com lentes de contato.

Dentro do menu do ModiFace, é possível também fazer ajustes nas suas fotos, alterar o rosto e também clarear os dentes. O aplicativo possue várias combinações de maquiagens e como aprender elas. 

Anúncios

Visage

Visage é um aplicativo disponível para Android iOS que é possível fazer muitas edições em imagens da sua galeria de fotos e funciona como uma laboratório de beleza.

O que o usuário consegue testar maquiagens, cores de cabelo, remoção de espinhas, manchas de pele e linhas de expressão.

No Visage também é possível fazer correções automáticas, usar vários filtros de edição de fotos e até mesmo aprender com tutoriais de maquiagem.

Dessa forma, você consegue descobrir qual maquiagem combina mais com seus looks e estilo.

Categorias: Aplicativos

Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)