Aplicativos para criar avatar pelo celular

Publicado por ed2x em

Anúncios

Existem aplicativos de criar avatares, ele converte as fotos em desenhos, anime, desenho, 3D e outras imagens. Ficaram bem conhecidos nas redes sociais.

Você pode personalizar as características físicas do personagem para se parecer com você, ou você pode escolher ações e expressões específicas, como piscar, pensar, entre outras.

Veja os aplicativos para criar avatar pelo celular.

Anúncios

Dollify

Dollify é um aplicativo onde você cria desenhos animados com os olhos grandes para se parecer com bonecos. Os usuários podem escolher a cor dos olhos, cor da pele, cor do cabelo e também o penteado. E também podem adicionar acessórios como óculos, brincos, colares, etc.

Porém, só é possível alterar as características do personagem, como o tamanho dos cílios, a posição das sobrancelhas e o tamanho dos lábios, e as roupas.

Você pode colocar filtros e escolher o tema de fundo, podendo salvar em sua galeria e se quiser compartilhar nas redes sociais.

Voilà Al Artist

Com o Voilà Al Artist você pode transformar as fotos em desenhos. A ferramenta usa traços animados em 2D, 3D, ou cômicos.

Anúncios

Para fazer a conversão, você pode importar fotos da galeria ou tirando novas fotos. As edições realizadas podem ser baixadas e compartilhadas nas redes sociais

Os resultados vão aparecer em quatro versões diferentes. Entre no menu inferior para abrir vários desenhos criados no aplicativo;

Quando terminar, basta salvar a foto no seu celular ou a rede social que quiser postar.

Bitmoji

O Bitmoji é um aplicativo do Snapchat, onde você pode criar adesivos engraçados, e iguais a você. Esse app é um dos melhores, pois tem mais opções para personalizar seu avatar, podendo até inserir detalhes como covinhas, olheiras e linhas de expressão.

Anúncios

E também pode mudar o tom de pele, cor de cabelo e sardinhas. Podendo mudar o rosto e escolher combinações diferentes de roupas para colocar no avatar.

Para ficar mais realista, o app oferece 6 formas corporais e vários estilos de roupas e acessórios. Quando o personagem estiver pronto, o adesivo com emoji será criado automaticamente.


Comentário 0

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)